top of page

Família inteira morreu em acidente em rodovia na região. Motorista de BMW envolvido se recusou a fazer teste do bafômetro

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 26 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

Casal Luís Carlos, as crianças Luís Otávio e Felipe; e a professora Dulcinéia

Foram sepultadas nesta quinta-feira (25), cinco pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, que morreram em acidente na Rodovia Hilário Spuri, na noite da quarta-feira (24), véspera de Natal. Todas moradoras de Iacanga (SP).

Entre as vítimas estava Dulcinéia Aparecida Martins Lozano, de 54 anos, (no destaque da foto), professora de educação infantil e irmã da mãe das crianças. Além da educadora, também morreram no acidente o casal Luís Carlos de Souza Pinheiro, 36 anos e Paula Daniela Martins, 45 anos, além dos filhos Luís Otávio, de 12 anos, e Felipe, de apenas 4 anos. Eles estavam em um dos carros envolvidos no acidente.

BEBEU APÓS BRIGAR COM A NAMORADA

O motorista do outro veículo, uma BMW, de 28 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para ao hospital, onde se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Ele não teve a identidade divulgada. Na delegacia, ele confessou ter bebido após brigar com a namorada. Ele disse que o carro onde estava a família transitava com os faróis apagados, versão não comprovada.

Médico apontou em exame que o motorista não apresentava sinais claros de embriaguez. Ele não ficou preso.

As causas do acidente serão investigadas.

“Uma família inteira levada de forma tão brutal. Não há palavras que deem conta de uma dor assim. É o tipo de notícia que paralisa, que faz a gente questionar, que tira o chão. Que Deus conforte o coração de cada um neste momento tão difícil”, destacou, em nota, a Prefeitura de Iacanga.


 
 
 

Comentários


bottom of page