top of page

FARRA COM FINAL TRÁGICO: Morre a ciclista atropelada por juiz que dirigia bêbado e com mulher pelada no colo, na região. Ele pagou fiança de R$ 40 mil e foi solto

  • Adilson de Lucca
  • 26 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

Faleceu na madrugada deste sábado (26), Thais Bonatti, de 30 anos (foto) que foi atropelada pelo juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Júnior, de 61 anos. O acidente ocorreu na manhã da quinta-feira (24), em Araçatuba.

Ele foi preso e solto um dia depois, após pagar fiança de R$ 40 mil. Foi submetido a um exame clínico que confirmou que ele estava bêbado no momento do acidente e carregava uma mulher nua no colo. Apesar da irresponsabilidade e farra do magistrado, o caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar - pena de um a três anos de detenção).

ESTADO GRAVE

Thais Bonatti passou por cirurgia e teve duas paradas cardíacas. Ela seguia para o trabalho no momento do acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em uma avenida no bairro Jardim Presidente. Júnior estava dirigindo uma caminhonete modelo Ford Ranger, quando parou o veículo perto de um ponto de descarga de mercadorias de um supermercado.

A mulher nua que o acompanhava tentou sentar em seu colo. Neste momento, o juiz aposentado acelerou o carro na contramão e passou com a caminhonete por cima da ciclista.

ree


 
 
 

Comentários


bottom of page