Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

FASE VERMELHA: Empresário mariliense detona Doria. "Sem vergonha, ladrão, incompetente"


Empresário mariliense Toni Giroto detonou Doria nas redes sociais


"O pior gestão que eu já ví na minha vida... Esse cara não tem classe, não tem categoria, não tem índole para se intitular como autogestor". O desabafo é dirigido ao governador do Estado, João Doria (PSDB) pelo empresário mariliense Toni Giroto, que tem duas lojas de calçados, emprega 30 funcionários diretos e outras 70 pessoas indiretamente.

Giroto, em sua página no Facebook, se refere ao rebaixamento de Marília para a Fase Vermelha do Plano SP, nesta sexta-feira (26). "Vamos fechar agora por alguns dias? Vamos fechar! Mas tenho 30 funcionários que tenho que pagar os salários deles de forma integral. Já que o governo manda fechar, por que ele não assume os salários deles, dos outros 50%? Porque eu acho que nem eu como empresário, nem eles como funcionários devemos pagar esse preço, devido aos altos tributos que a gente já paga todo mês...todos recolhemos impostos, tudo pago em dia...simplesmente o cara manda a gente fechar as coisas e pagar nossas contas. Isso não é gestor, isso é um sem vergonha, é um ladrão, é um incompetente, é um cara que não merece estar no cargo que ele está", disparou o empresário. "Eu queria que esse comentário chegasse até ele", completou Giroto, convocando comerciantes e empresários a fazer pronunciamenros contra Doria,

"Ele está acabando com o nosso Estado de São Paulo, com a nossa vontade de querer crescer, trabalhar de forma honesta e prosperar".


Painéis em Marília pedem: FORA DORIA!


3.363 visualizações0 comentário