top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Federal do Vinícius teve mais votos que o federal do Camarinha em Marília. Mas nenhum se elegeu


Nas eleições deste domingo (2), o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSDB) apoiou o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB - de Americana), aqui em Marília.

Já o ex-deputado Abelardo Camarinha (Podemos), apoiou o ex-deputado federal Milton Monti (PSD - de São Manuel).

Macris obteve 3.091 votos aqui na cidade (87.501 votos no total), enquanto Milton Monti conseguiu 1.663 votos em Marília (pouco mais de 35 mil votos no total).

FEDERAIS COM POLÍTICOS CABOS ELEITORAIS EM MARÍLIA

Vereador Rogerinho apoiou Maurício Neves, que se elegeu com quase 130 mil votos

O prefeito Daniel Alonso (PL), apoio o capitão Augusto (PL) para deputado federal. Em dobradinha com Dani Alonso (PL), ele obteve 13.362 aqui na cidade.

O candidato Walter Ihoshi (PSD) teve apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Rezende e conseguiu 11.005 votos em Marília.

O deputado federal Vinícius Carvalho (Republicanos - base em São Paulo) teve apoio da vereadora Vânia Ramos (Republicanos) -ambos da Igreja Universal - e obteve 3.085 votos em Marília e se reelegeu com 113.009 votos no total.

O vereador Rogerinho, líder do Progressistas, apoiou o candidato a deputado federal Maurício Neves (Progressistas - base em São Caetano do Sul), que obteve 2.612 votos aqui na cidade e se elegeu com 129.731 votos no geral.

A vereadora Daniela Alves (PL) apoiou o deputado federal Carlos Motta (PL), que levou 1.080 votos em Marília e se reelegeu com 104.701 votos no total. Para deputado estadual ela apoiou Dirceu Dalben (Cidadania - de Sumaré) que obteve 425 votos aqui na cidade e foi reeleito (mesmo impugnado) com 93,3 mil votos.

O vereador Marcos Custódio (Podemos) apoiou o candidato David Soares (União - base em Guarulhos), ligado à Igreja Assembleia de Deus - que obteve 634 aqui na cidade e foi reeleito com 93.831 votos no total.






266 visualizações0 comentário
bottom of page