top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

FERAS SOLTAS: Pitbull invade casa na zona sul de Marília, ataca pintor e mata um gato na sala. Recentemente, outro pitbull atacou mulher e matou um cachorrinho dela


Um cão da raça pitbull invadiu uma casa na Rua Frediano Giometti, Bairro Teotônio Vilela, na zona sul de Marília, atacou um pintor de 49 anos que trabalhava no local e estraçalhou e matou um inocente gato que estava na sala.

O pintor sofreu diversas escoriações pelo corpo. O cachorro pertence a um vizinho da residência atacada e foi contido por um garoto de 9 anos, filho do dono do animal.

A moradora do local, de 56 anos, acionou a Polícia Militar, após o ataque, por volta das 15h. Os policiais relataram no Termo Circunstanciado que o pai do garoto, de 37 anos, se apresentou n o local e o pitbull permaneceu na casa, sem muita segurança, oferecendo riscos às pessoas que por ali passam.

O caso foi aconteceu no dia 14 do mês passado e a ocorrência foi registrada nesta terça-feira (5), no Plantão Policial.

O dono da fera deve responder por Omissão na guarda/condução de animais, artigo 31 do Código Penal.

OUTRO PITBULL ATACOU MULHER E MATOU CACHORRINO QUE ESTAVA NO COLO DELA

Uma mulher de 43 anos foi atacada por um cão da raça pitbull quando caminhava pela Rua Manoel Izupério da Silva,no Jardim São Vicente de Paulo, zona sul de Marília.

Ela desmaiou no ataque seu cachorrinho de pequeno porte morreu no ataque. A vítima relatou no Plantão Policial que por volta das 17h passeava pelo local quando em determinado momento percebeu que o pitbull vinha correndo em sua direção.

Ao perceber o perigo, a mulher pegou o cachorrinho no colo para tentar protegê-lo. Porém, o cão agressivo e de grande porte pulou em seu peito, a derrubou no chão e conseguiu abocanhar o cachorrinho pelo tórax.

Relatou que o pitbull chocalhava o animalzinho e não soltava, causando-lhe diversos ferimentos.

A vítima acredita que o pitbull tenha escapado de alguma casa, pois os donos estavam a procura dele. Disse que a dona do pitbull viu a situação mas não fez nada para ajudar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar o pitbull assassino.

O cachorrinho atacado foi encaminhado à uma clínica veterinária, mas acabou morrendo. Esse caso foi no dia 27 de fevereiro e o caso registrado e investigado pela CPJ.




396 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page