top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Fernando e Sorocaba agitam Marília com o evento "Isso é Churrasco on Fire", no Country Club


Marília será palco de um evento único e envolvente: o "Isso é Churrasco on Fire", promovido pela consagrada dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. A tarde especial de música e churrasco será no dia 10 de junho, no Marília Country Club. Com uma carreira repleta de sucessos e uma legião de fãs apaixonados, Fernando e Sorocaba prometem uma experiência inesquecível, repleta de música, alegria e muito churrasco.

O evento será realizado em um local deslumbrante, proporcionando uma atmosfera mágica para os presentes, onde cada momento será único e muito especial. Fernando, em uma declaração entusiasmada sobre o evento, afirma: "Estamos empolgados em trazer 'Isso é Churrasco on Fire' para Marília. Será uma oportunidade incrível de nos conectarmos com nossos fãs e proporcionar um espetáculo cheio de energia, boa música e uma variedade de delícias gastronômicas. Esperamos todos lá!" O Isso é Churrasco on Fire contará com dois palcos, sendo um deles destinado a um show espetacular com mais de 500 pontos de luz, criando um cenário de tirar o fôlego.

O segundo palco será especializado em churrasco, onde o talentoso time On Fire demonstrará ao público toda a alquimia presente no ato de preparar uma carne saborosa. Uma das grandes novidades do evento é a presença da máquina de churrasco, uma carreta gourmet personalizada com mais de 22 metros de comprimento. De um lado, pit smokers e do outro, grelhas e fornos combinados. Um varal com mais de 12 metros será utilizado para defumação, e um fogo de chão giratório que permitirá assar 40 costelas simultaneamente. Além disso, um espaço especial será destinado para a preparação de arroz carreteiro e outro para assar pão de alho. Outro ponto alto do evento será o open churras de carnes nobres, preparado por renomados chefs de churrasco, acompanhado de um show de três horas com Fernando e Sorocaba, uma das duplas mais aclamadas da atualidade. Durante o show, Sorocaba surpreenderá a todos ao cantar no meio do público e preparar um churrasco no próprio palco, servindo pessoalmente os fãs. Enquanto isso, Fernando não só apresentará performances repletas de grandes sucessos e um bloco de modão, mas também irá preparar seu famoso arroz carreteiro ao lado do palco, proporcionando uma experiência gastronômica única para os fãs, que serão servidos ao final do show. Será um espetáculo repleto de momentos únicos e emocionantes! “Estamos preparando um evento verdadeiramente épico em Marília com "Isso é Churrasco on Fire". Será uma tarde deliciosa, repleta de boa música, muitas surpresas e, é claro, o nosso famoso churrasco. Convidamos todos a se juntarem a nós nessa festa imperdível!" - convida Sorocaba. Garanta o seu lugar nessa festa imperdível e junte-se a Fernando e Sorocaba para viver um dia inesquecível em Marília. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo seguinte link: CLIQUE AQUI O sucesso do "Isso é Churrasco on Fire" é simplesmente magnífico! Desde sua concepção em 2019 e sua retomada em 2021, após o desafiador período da pandemia, o evento se estabeleceu como um verdadeiro fenômeno, conquistando cada vez mais fãs e admiradores por onde passa. Já foram realizadas mais de 45 edições, todas com lotação máxima de público, e para este ano estão previstas 40 edições em todo o país. Ao longo de suas edições, o "Isso é Churrasco on Fire" encantou os participantes com uma experiência gastronômica única, com mais de 56 mil kg de proteínas consumidas.

Os momentos compartilhados durante o evento são verdadeiramente memoráveis, e temos o orgulho de contar que mais de cem mil pessoas já prestigiaram essa festa inesquecível. Esses números expressivos refletem a popularidade e a relevância do "Isso é Churrasco on Fire", consolidando-o como um dos principais acontecimentos gastronômicos e musicais do país. A cada edição, o evento se reinventa, proporcionando momentos mágicos e marcantes para todos os presentes. O evento "Isso é Churrasco on Fire" é uma verdadeira celebração para os amantes da música sertaneja e do churrasco. Para conhecer mais sobre o evento, assista ao vídeo: CLIQUE AQUI Não perca a chance de participar do "Isso é Churrasco on Fire" em Marília: Data: 10 de junho Local: Marília Country Club - Rodovia Marília - Porto Ferrão, s/n - Dirceu, Marília. Abertura: 15h Serviço:15h às 19h Classificação: Livre - Menores somente acompanhados dos pais. Todos os setores possuem Open Churrasco incluso no valor do ingresso. Venha celebrar a música, o churrasco e a alegria em uma tarde memorável com Fernando e Sorocaba. Garanta o seu ingresso agora mesmo e prepare-se para viver momentos inesquecíveis em Marília! --

140 visualizações0 comentário
bottom of page