top of page

Festa com som alto termina em confusão, tiros, policial ferido, carro danificado e três presos no Bairro Nova Marília

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura
ree

O que era uma festa terminou em muitos disparos de tiros e confusão, durante a madrugada desta segunda-feira (27) no Bairro Nova Marília, zona sul de Marília.

O som alto criou confusão com vizinhos da festa e um dos envolvidos, um casal de borracheiros, ele 30 e ela 27 anos.

Aquela velha história: vizinhos acionam a PM com reclamação de som alto. A polícia vai até o local e pede para baixar o som. A viatura sai e som sobe, de novo.

Isso aconteceu na Rua Arnaldo Mesquita Serva, logo depois da meia noite. O casal que fazia e mais uma pessoa da família acabaram presos. A mulher foi presa acusada de fazer oito disparos com um revólver calibre 38 em direção ao vizinho, que escapou fugindo em zigue-zague.

O sogro dela pegou arma e tentou fugir em um Fiat Uno, mas foi perseguido e preso, com a arma. Na casa dele forma apreendidas ainda 52 munições.

No rolo, um veículo Citroen C3 e um portão acabaram bastante danificados (dos vizinhos). A PM tentou conter o borracheiro com taser e um policial acabou atingido acidentalmente.

No final da confusão, três pessoas foram presas por desacato, resistência à prisão,  tentativa de homicídio, posse ilegal de arma, lesão corporal e dano qualificado. Os três foram conduzidos á CPJ, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão.

ree



 
 
 
bottom of page