Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Fiações elétricas, torneiras, extintores, ferramentas... Ladrões furtam prédios públicos na Zona Sul


Larápios seguem atacando e furtando órgãos públicos em Marília. Pela terceira vez, a Unidade de Saúde da Família (USF) do Bairro Toffoli, na Zona Sul foi alvo dessas ações. Desta vez, os vândalos destelharam parte do prédio e furtaram fiação elétrica do local. Há câmeras de segurança no prédio, mas não foram captadas imagens da ação dos marginais.

FIAÇÕES, TORNEIRAS, EXTINTORES, FERRAMENTAS...

Outros estabelecimentos púbicos atacados por ladrões foram duas escolas localizadas na Zona Sul de Marília. A Emef Professora Myrthes Pupo de Negreiros, no Núcleo Habitacional Costa e Silva, larápios furtaram 18 torneiras sendo 11 de um bebedouro e outras sete torneiras de uma pia. Além disso, fiações elétricas de três salas de aulas também levadas.

Já na Escola Estadual José Alfredo de Almeida, no Jardim Continental, na mesma região, ladrões furtaram dois extintores de incêndio, um martelo, três chaves de fenda, duas talhadeiras, uma desempenadeira, 15 metros de fios e quatro torneiras.

Os materiais levados são típicos de ações de viciados em drogas, que vendem os produtos para receptadores (principalmente metais e cobres de fiações) para comprar entorpecentes.





84 visualizações0 comentário