top of page

FILAS ENORMES: Recrutamento para 40 vagas na Dori segue até às 15h

  • Adilson de Lucca
  • há 7 minutos
  • 1 min de leitura

Segue até as 15h, o cadastramento de currículos na empresa Dori Ferrara, com 40 vagas abertas para reforçar sua equipe de produção em Marília. A empresa busca interessados em trabalhar nas funções de Empacotadeira(o) e Auxiliar de Linha de Produção.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo. Temos vagas para diferentes turnos e escalas.

Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realizará ação de recrutamento no formato “portas abertas”. Os interessados devem comparecer até às 15h desta quinta-feira (19), na Av. República, 5159, em Marília.

Para as vagas de empacotadores, exige-se experiência prévia na função ou em atividades similares, habilidade manual, atenção aos detalhes, comprometimento com a qualidade e capacidade de trabalho em equipe são requisitos valorizados.

Para auxiliar de linha de produção, é preciso ter experiência em linha de produção, conhecimentos em processos de manufatura, controle de qualidade e treinamentos relacionados à indústria são considerados diferenciais.

Os interessados devem comparecer a seleção “portas abertas” com documentos pessoais e currículo para participar do processo de seleção e conhecer mais sobre as oportunidades oferecidas pela Dori.

Serviço: Vagas Portas Abertas em Marília

Função: Empacotadeira(o) e Auxiliar de Linha de Produção

Data do recrutamento: 19 de março

Horário: até as 15h

Local: Av. República, 5.159 (Marília)

OBS: levar documentos pessoais e currículo

 

 
 
 

Comentários


bottom of page