Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Filho com distúrbios mentais mata a mãe a facadas no Bairro Palmital, em Marília


Célio Shizuo Ito, de 50 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domngo (19), após matar a mãe, Miyeko Yamaguti Ito. de 81 anos, a facadas, passar a pé pela praça de pedágio da SP-333 (saída para Lins) desorientado e dizendo que queria pagar tarifa.

Funcionárias da concessionária acionaram a Polícia Rodoviária Estadual, que abordou Célio.

Ele disse que havia matado a esposa e indicou o endereço da casa, no Bairro Palmital, Zona Norte da cidade. Policiais foram até o local e encontraram a idosa deitada na cama, sem vida, com duas perfurações no peito provocadas por uma faca de serra, que estava ao lado do corpo.

Outro filhoda Miyeko relatou que o irmão apresentava problemas de esquizofrenia, mas não estava sendo submetido a tratamento clínico porque a mãe, praticante do espiritismo, acreditava que eram problemas espirituais e ele ficartia livre desse mal.

Célio foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por homicídio. Deverá pssar por audiência de custódia nesta segunda-feira (20). Dona Miyeko será velada a partir da meia noite no Velório Municipal e o sepultamento será às 16h30 desta segunda-feira, no Cemitério da Saudade.






421 visualizações0 comentário