Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Filho oferece recompensa para descobrir autor de macumba no túmulo de seus pais


O jornalista Robson de Rosa anunciou recompensa de R$ 1,5 mil a qualquer pessoa que tiver informações sobre um trabalho de magia realizado no túmulo da família De Rosa, em Ibitinga (157 quilômetros de Marília).

O objetivo é encontrar os responsáveis pela ação; no local, estão enterrados o radialista Roque de Rosa e sua esposa, Maria Edna Aparecida de Rosa, pais de Robson.

O trabalho foi encontrado pela mulher que limpa semanalmente o jazigo da família. Ela contou que chegou no Cemitério Municipal de Ibitinga pela manhã, quando se deparou com um animal morto, velas vermelhas e pimentas com espetos.

Um pai de santo que não quis se identificar, encontrou alguns nomes escritos em papeis dentro das pimentas. No entanto, não foi possível ver o nome que estava dentro da boca do animal morto, que já havia sido retirado do local devido ao forte cheiro e estado de decomposição.

Ainda de acordo com o pai de santo, nesse tipo de trabalho, o principal alvo do autor é atingir o nome da pessoa inserido dentro do animal morto. Nas pimentas, geralmente ficam os nomes que aproveitam a oportunidade para estender o ritual.

O Grupo Roque de Rosa Comunicação é proprietário da rádio Ternura FM de Ibitinga. Robson repudiou o ato ocorrido no túmulo de seus pais e destacou que as portas da rádio estão sempre abertas a pessoas de todas as religiões. “Quero fazer questão de descobrir e estampar a foto e a nome da pessoa maldosa”.



292 visualizações0 comentário