Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Filho pega facas e ameaça a mãe de morte exigindo dinheiro para drogas, na Zona Sul de Marília


Na Rua José Guinda Alves, Parque dos Ipês, Zona Sul de Marília, por volta das 22h desta terça-feira (15), um homem de 42 anos (Fábio), foi preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica e ameaças.

A mãe dele, de 71 anos, relatou aos policiais que o filho é viciado em álcool e drogas e costuma ser agressivo. Ontem, com várias facas nas mãos, a ameaçou de morte caso ela não desse dinheiro para ele comprar mais drogas.

Quando os policiais chegaram, o homem tentou impedir o acesso deles à casa. Tiveram que arrancar um pino do portão e entrar. O homem, alterado, não queria soltar as facas.

Os PMs ameaçaram usar gás de pimenta e o sujeito soltou as facas no chão, mas continuou resistindo. Acabou sendo contido, algemado e conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante por ameaças e violência doméstica, permanecendo preso e aguardando audiência de custódia.

AGREDIU A ESPOSA TRABALHADORA

Três casos de violência doméstica foram registrados em Marília neste final de semana prolongado. Na Rua Antonio Lourenço, no Bairro Jânio Quadros, Zona Norte de Marília, por volta das 19h40, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 47 anos que estava na rua, acompanhada do genro.

Ela relatou que é diarista e ao chegar do trabalho, o marido, de 47 anos, estava alterado e começou uma discussão. O motivo foi que esteve na residência um vendedor do Boticário, que foi mal-tratado pelo acusado. A mulher também é vendedora dos produtos.

Ela relatou que foi agredida pelo marido com um tapa no rosto, durante a discussão, além de ser ameaçada.

Os policiais acessaram a casa e encontraram o acusado dormindo no chão do quarto. Ao ser acordado e ver os PMs, ele se alterou de novo e ficou agressivo. Os policiais o imobilizaram, algemaram e o conduziram à CPJ, onde ele foi autuado em flagrante e preso.

AGREDIU A NAMORADA COM SOCOS E FIO

Em uma chácara na estrada municipal que liga Marília a Oriente, um homem de 47 anos também foi preso em flagrante pela PM após agredir a namorada, de 39 anos.

Ela acionou a polícia por volta das 20h. Os PMs encontraram a mulher nervosa, com ferimentos na perna e no rosto. Ela relatou que está em um relacionamento amoroso com o acusado, de nome Marcos e foram passear na chácara.

Após discussão, o home lhe ameaçou de morte e agrediu também com socos no rosto e nas costas e com um fio na perna. Ao ser abordado pelos policiais, o acusado disse que foi agredido pela companheira e apenas se defendeu. Foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por violência doméstica e preso.






117 visualizações0 comentário