top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

FINAL DA COPA PAULISTA: MAC perde o jogo por 3 a 1 e a invencibilidade para o XV de Piracicaba

Atualizado: 10 de out. de 2022


O MAC não teve uma tarde feliz neste sábado (8), ao perder a primeira partida da final da Copa Paulista por 3 a 1, de virada, para o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra.

O Tigrão saiu na frente com um gol de Albert, aos 12 minutos do primeiro tempo. Ele cabeceou para os fundos das redes após cobrança de escanteio. 1 a 0.

O gol esfriou os cerca de doze mil torcedores presentes no estádio. O jogo começou a virar quando aos 27 minutos o atacante Mateus Martins empatou para o XV aproveitando bobeira da zaga maqueana e o goleiro Passarelli, que se atrapalharam.

Para piorar a situação, minutos depois o jogador Albert foi expulso após falta dura para segurar um ataque do time da casa. A coisa ficou pior quando aos 48 minutos Vinícius aproveitou lançamento de bola cruzada e desviou para os fundos das redes de Passarelli. 2 a 1.

No segundo tempo, com um jogador a menos, o MAC não teve chances e viu o goleiro Passarelli bater roupa aos 18 minutos na cobrança de uma falta cobrada por Vitor Braga. Um frango! 3 a 1.

O XV ainda teve várias chances de ampliar e ao final o placar ficou de bom tamanho, com o MAC tendo condições de fazer o placar no jogo de volta. O atacante do MAC, Érick Bessa, também foi expulso nos acréscimos ao dar uma cotovelada num zagueiro.

No jogo de volta, no próximo sábado às 15h, no Abreuzão, com apoio da torcida em peso, o MAC precisa vencer por 2 a 0 (ou dois gols de diferença no placar agregado) para ficar com a taça de campeão da Copa Paulista. Volta à cabeça do torcedor maqueano o filme do lendário 3 a 0 em cima da Francana,no Abreuzão, na final da Série A2 do Paulista, em 2002.



88 visualizações0 comentário
bottom of page