top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Fiscais flagram estudante de odontologia atendendo no consultório da mãe e acionam a polícia


Fiscais do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo estiveram na tarde desta quinta-feira (26) em um imóvel localizado na Rua 24 de Dezembro, região da Vila São Miguel, em Marília, após receberem denúncia de exercício ilegal da profissão por um rapaz que cursa o terceiro ano de odontologia.

No local funciona um consultório odontológico pertencente à mãe dele, de 44 anos, que é dentista.

Ao chegar no local, os fiscais perguntaram à secretária sobre o dr. referindo-se ao rapaz. A atendente informou que ele estava auxiliando a mãe dele em um atendimento . Nesse momento, a dentista saiu de uma sala e entrou em outra sala, falando em voz alta para o filho realizar procedimento em um paciente que estava sentado na cadeira.

Abordado pelos fiscais, o paciente que estava na cadeira disse que quem o atendia era o filho da dentista. Formou-se uma confusão no local e a dentista se alterou, não deixando o paciente ser qualificado pelos fiscais.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no consultório, o paciente mudou a versão, disse que o filho da dentista não o atendeu e não quis ser qualificado. O caso foi encaminhado à CPJ, registrado como exercício ilegal da profissão e será investigado.






997 visualizações1 comentário

1 Comment


Pablo Borges
Pablo Borges
Oct 28, 2023

podre demais 🤮, vai caçar um serviço vai

Like
bottom of page