top of page

"Fiz uma besteira", diz homem que matou a companheira a facadas. Ele está preso

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 25 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

Atualizado: 27 de dez. de 2025

A profissional da área de saúde, Vanessa Anízia da Silva de Carvalho, de 43 anos, que estava desaparecida desde a terça-feira (23), foi localizada sem vida na zona rural de Vera Cruz, nesta quinta-feira (25). Ela também atuava na equipe de Bombeiro Civil.

O companheiro dela, Alan Rodrigo Santana Correia, foi preso e autuado por feminicídio. Ele havia retirado a mulher à força da casa dela, em Marília, na terça-feira, alegando que a levaria ao hospital.

Familiares revelaram que o casal estava junto Há seis anos e as brigas eram constantes. Foram feitos diversos apelos nas redes sociais para encontrar Vanessa. Em contato com familiares, logo após o desaparecimento da mulher, Alan disse que "tinha feito uma besteira". Hoje, se entregou à polícia e indicou o local onde o corpo havia sido descartado, com diversas facadas. Vanessa deixa quatro filhos (três meninas e um menino).

A família decidiu que não haverá velório de Vanessa e as despedidas serão realizadas no Cemitério da Saudade, em Marília.


 
 
 

Comentários


bottom of page