top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

FLAGRANTE: DISE prende dupla traficando drogas na Zona Norte de Marília


Com informações de que na Avenida Antônio Lourenço com a Rua Vicente Fiorindo, Bairro Alcides Matiuzzo, Zona Norte de Marília, conhecida “biqueira” do bairro, estava ocorrendo o tráfico de entorpecentes, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) foram para o local e, de um ponto estratégico, através de campanas, passaram a monitorar e logo notaram a presença de dois rapazes, um deles trajando shorts e camiseta, ambos nas cores laranja e preto, e o outro trajando camiseta nas cores preta e banco, com distintivo de time de futebol e shorts jeans, os quais alternadamente estavam praticando o tráfico.

Durante o período de campana eles venderam droga para quatro usuários, dois que chegaram de motocicleta e dois de carros, os quais, após a aquisição, tomaram rumos diferentes, não sendo abordados para não prejudicar o objetivo da ação policial que visava a prisão dos traficantes, tendo em vista que tal medida levantaria suspeitas imediatamente.

Os policiais observaram que a droga comercializada por eles ficava escondida em um matagal nos fundos de uma viela, cerca de 30 metros de onde eles estavam.

Diante da certeza de que ambos estavam praticando o tráfico, por volta das 15 horas, os policiais realizaram a abordagem, não tendo eles oportunidades para fuga dos indivíduos, um de 18 e outro de 28 anos.

Durante revista pessoal, no bolso de um deles segundo foi encontrado a importância de R$ 10. Após, em diligências no local onde eles estavam escondendo as drogas, os policiais encontraram uma “muca” com 43 porções de maconha, sendo 42 menores e uma maior, esta do tipo tijolinho retangular, bem como quatro pinos com cocaína e ainda a importância de R$ 4.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos indiciados, os quais foram conduzidos à CPJ para as providências cabíveis, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e presos.



87 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page