Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Força Tática da PM esclarece roubos e prende bando na Zona Oeste de Marília


Equipes de Força Tática da Polícia Militar, em ação rápida e eficiente, durante patrulhamento pela Zona Oeste de Marília, no começo da madrugada deste sábado (5), afim de coibir furtos e roubos, receberam informação que os indivíduos que praticaram roubos a estabelecimentos comerciais nos últimos dias, estariam reunidos em uma casa na Rua Amador Bueno.

Diante disso, se deslocaram e encontraram um indivíduo o qual informou que não morava na residência. Porém, o dono chegou na sequência e foi abordado. Indagado a respeito dos roubos, confessou ter praticado juntamente com um comparsa e que estava aguardando sua chegada.

Algum tempo depois, o indivíduo indicado chegou em uma motocicleta Honda 160 Fan, vermelha, sem placa, acompanhado e assim que visualizou a equipe tentou arrancar com a moto, mas foi abordado.

Em busca pessoal foi localizado na cintura do motociclista um revólver calibre 32, SMITH & WESSON, oxidado, com numeração suprimida e 5 munições intactas.

Com o passageiro foi localizado em sua bolsa 13 porções de maconha e 50 pinos de cocaína. Em diligência no imóvel foi localizado no guarda roupa 2 tijolos de maconha, balança de precisão, faca e plástico filme. No quintal, dentro de uma panela foram encontradas partes de cartões de crédito documentos e partes de celulares parcialmente queimados.

Ao indagar o condutor da motocicleta a respeito dos roubos, ele também confessou a autoria indicando o local onde estava escondida a motocicleta utilizada nos crimes, uma Honda titan preta, que foi encontrada na Rua Pedro Seito Hirata.

Sobre o outro armamento visualizado nas imagens das câmeras de monitoramento e utilizado nos roubos, ambos informaram que haviam se desfeito do mesmo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos à CPJ, juntamente com os objetos, inclusive os capacetes utilizados nos roubos. Três dos quatro acusados ficaram presos e à disposição da Justiça.



107 visualizações0 comentário