Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Força Tática da PM flagra dupla em veículo com sacolas recheadas de cocaína na Zona Sul de Marília


Equipe de Força Tática em patrulhamento no Parque das Azaleias, na Zona Sul de Marília, afim de coibir a práticas delituosas, passava pela Rua Laudelino Gonçalves de Andrade, quando o condutor do veículo Monza de cor cinza, ao perceber a aproximação da equipe, arrancou com o veículo evadindo-se do local.

Houve um breve acompanhamento, sendo que pelo final da pela Avenida Frediano Giometi, os dois indivíduos saltaram do carro e empreenderam fuga a pé. Em ação rápida e eficiente, um acabou detido e em revista pessoal com ele nada de ilícito foi localizado.

Já o condutor do veículo correu com uma sacola nas mãos e não foi possível efetuar a abordagem pois o mesmo se embrenhou em uma área de mata existente naquela região deixando a sacola que carregava para trás.

Nela os policiais encontraram uma considerável quantidade de entorpecentes posteriormente constatado ser cocaína, acondicionada em ependorfes de cor amarela.

No veículo o qual havia sido abandonado foi localizado no assoalho do banco uma sacola e em seu interior grande quantidade de entorpecentes acondicionados em ependorfes de cor amarela idênticos aos que foram abandonados pelo indivíduo que conseguiu empreender fuga.

Diante disso foi dada voz de prisão ao indivíduo que alegou que as drogas seriam do condutor do veículo, sendo autuado em flagrante pela prática criminosa de tráfico de entorpecentes. No total foram apreendidos 4.149 ependorfes contendo cocaína totalizando 5,2 Kg da droga.




71 visualizações0 comentário