top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Força Tática da PM flagra passageiro de aplicativo com drogas e descobre pé de maconha na casa dele


Equipes de Força Tática da Polícia Militar patrulhavam pela Avenida Nelson Spielmann, na área central de Marília, por volta das 23h30 desta terça-feira (23), quando avistaram um veículo Gol, que fazia transporte de passageiros, sendo que o passageiro que estava no banco traseiro ao avistar a equipe policial, demonstrou certo desconforto, o que levantou suspeita por parte da equipe.

Imediatamente foi realizada a abordagem no rapaz, de 19 anos, e em busca pessoal os policiais localizaram no bolso da bermuda a quantia de R$ 67,00 e um aparelho celular. Em revista no automóvel, foi localizado sob o banco dianteiro do passageiro uma porção grande de crack e três porções de maconha.

Indagado, o passageiro alegou que havia comprado a droga na Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, para revender próximo a sua casa. Questionado ainda falou que em sua casa havia mais drogas.

Em diligência à residência, os PMs localizaram mais 401 porções de crack prontas para venda, um vaso com um pé de maconha e um aparelho celular.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por ato infracional de Tráfico de Drogas sendo o rapaz conduzido até a CPJ onde permaneceu preso em flagrante. Condutor do carro foi ouvido como testemunha e liberado.


379 visualizações0 comentário
bottom of page