top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Força Tática da PM intercepta veículo e prende procurado por duplo homicídio na Zona Sul de Marília


Equipes da Força Tática da Polícia Militar realizavam patrulhamento na Zona Norte de Marília, durante a madrugada, com vistas a prevenção de furtos e roubos, quando visualizaram um veículo GM Corsa com quatro ocupantes trafegando pela Rodovia do Contorno (SP-333).

Ao avistar as viaturas, o motorista começou a acelerar o veiculo em alta velocidade, porém, em ação rápida e eficiente da Força Tática, o carro foi interceptado.

O passageiro do banco de trás, Leandro Pereira Martins, de 25 anos, ainda tentou correr e jogou um objeto no chão, que posteriormente localizado tratava-se de um revólver calibre 32 oxidado da marca Taurus municiado com quatro munições intactas da marca cbc.

Em revista pessoal, foram localizados no bolso dele a quantia de R$ 714,00. Pesquisado os antecedentes criminais constou em desfavor de Leandro um Mandado de Prisão por homicídio e um inquérito policial por roubo.

Quanto ao roubo, são roubos à residências nos bairros Acapulco e Aquarius onde foram levados veículos, jóias e eletroeletrônicos. Diante do exposto todos os integrantes do veículo foram conduzidos a C.P.J. onde o L.P.M permaneceu preso a disposição da justiça. Participou de mais este bom trabalho a viatura I-09030, com apoio das equipes I-09018, I-09027.


HOMEM E MULHER GRÁVIDA EXECUTADOS NA ZONA SUL

Carla, grávida e Manoel morreram atingidos pelos disparos


O homicídio ao qual se refere o Mandado de Prisão do indivíduo capturado pela Força Tática ocorreu na noite de 25 de novembro do ano passado em um bar na Zona Sul de Marília.

No local, foram executados a tiros Carla Silva de Moraes, de 25 anos, que estava gestante e do zelador Manoel da Silva Barreto, de 36. O alvo da dupla que ocupava um motocicleta era Manoel, que moreu no local. Carla, que estava na porta do bar, acabou sendo atingida no pescoço por uma as balas. Ela ainda cxhegou a sxer socorrida, mas morreu ao dar entrada no H.C

Além de Leandro, que segundo as investigações desceu da moto e efetuou os disparos, outros cinco homens já foram indiciados pela Polícia Civil como envolvidos no crime, após investigações realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais.



154 visualizações0 comentário
bottom of page