Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Força Tática da PM intercepta veículo em fuga e prende casal com arma e muitas drogas



Um casal foi autuado em flagrante na CPJ em Marília por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, além de tentar fugir de abordagem da Força Tática da Policia Militar. Equipes patrulhavam pela Avenida Paineiras, em Garça, por volta das 18h30 desta quinta-feira (18), quando avistaram um veículo VW/Santana, ocupado por um casal que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi acompanhado e abordado, sendo realizadas buscas, onde localizaram sob o banco do motorista, um revólver calibre 38, marca Jaguar, com seis munições intactas, numeração suprimida, e no assoalho atrás do banco do motorista foi localizado debaixo de um cobertor, uma sacola plástica contendo 187 microtubos de cocaína, 208 microtubos de crack, 39 porções de crack e 12 porções de maconha.

Indagado, o motorista informou que na casa de sua mãe havia mais entorpecentes escondidos. Diante dessa informação, as equipes foram até o endereço, sendo recebidos pela sua genitora que autorizou e presenciou a localização de uma pochete, sob uma panela de pressão no quintal da residência, e em seu interior foram localizados 116 microtubos de crack e a quantia de R$ 137,00 em notas diversas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e à passageira sendo conduzidos a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde ele foi autuado em flagrante delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Tráfico de Drogas e o casal permaneceu à disposição da Justiça.


333 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612