Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Força Tática da PM prende indivíduo envolvido em roubos e tráfico de drogas, em Marília


Equipes de Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento na Zona Norte de Marilia, com vistas aos autores dos roubos ocorridos, bem como no combate ao tráfico de drogas, avistaram um indivíduo pela Rua Maria Francisca Camargo, o qual ao perceber a presença policial, evadiu-se correndo e adentrou em uma residência onde ocorria uma festa.

No local, o indivíduo foi abordado e revistado e nada de ilícito foi localizado com ele, porém foi identificado como autor em vários roubos ocorridos em Marília. Indagado a respeito, ele admitiu participação nos referidos crimes, indicando inclusive o local onde estaria escondida a arma de fogo utilizada nos roubos. Em sua residência os policiais localizaram um revólver Taurus calibre 32, municiado com dois cartuchos deflagrados e dois cartuchos intactos. Foram localizados também três tijolos pequenos de haxixe, uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular, a motocicleta e o capacete que foram utilizados em um dos roubos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado, conduzido à presença do delegado de polícia judiciária, que ciente dos fatos, ratificou a voz de prisão e deliberou pela elaboração do flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, bem como a apreensão dos demais objetos, os quais serão primordiais para a elucidação dos crimes de roubo ocorridos recentemente em Marília, inclusive com extrema violência e disparos de arma de fogo. O indiciado permaneceu preso a disposição da Justiça para audiência de custódia.



335 visualizações0 comentário