Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Força Tática da PM prende ladrão perto de "biqueira". Ele tentou furtar celular no Bairro Fragata


Imagens de câmera de segurança mostram o indivíduo tentando roubar o celular de uma moça

no Bairro Fragata. Bicicleta que ele usava foi apreendida

Equipe da Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento pela Zona Sul de Marília, na tarde desta segunda-feira (25), com intuito de redução dos índices criminais, furtos e roubos, recebeu comunicado via COPOM que pelo Bairro Fragata um indivíduo havia tentado praticar um roubo com emprego de violência física.

Porém, não obtendo êxito no delito, evadiu-se e com sua bicicleta. Equipe tomou conhecimento das características e vestes do indivíduo, através de imagens de câmeras de monitoramento e diante dessas informações conseguiu localizá-lo e abordá-lo pela Rua Lázaro Teixeira de Camargo, próximo à uma "biqueira", sendo então submetido a revista pessoal. Nada de ilícito com ele foi localizado.

Porém, ele estava em posse da bicicleta visualizada nas imagens. Ao ser indagado pela equipe, confessou ter tentado subtrair o telefone celular de uma moça e pretendia trocar por drogas.

Diante disso, foi feito contato com a vítima que compareceu ao plantão de polícia e reconheceu sem sombra de dúvidas o autor da tentativa de roubo.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, apresentado à autoridade de polícia judiciária e autuado em flagrante delito pelo crime de roubo tentado, permanecendo a disposição da Justiça.




101 visualizações0 comentário