Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Força Tática da PM prende rapaz com drogas e revólver, após disparos em casa na Zona Sul de Marília


Equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 18 anos em flagrante na noite desta quarta-feira (27), na Rua Major Eliziário, na Vila Hípica, Zona Sul de Marília. Ele portava drogas e um revólver na residência.

Os PMs realizavam patrulhamento pela região quando foram informados que

o rapaz havia efetuado vários disparos de arma de fogo em uma casa pela Rua Arlindo Borges.

Deslocaram-se em atendimento e colheram informações sobre as características do autor dos disparos. Em diligências pelas imediações obtiveram êxito em localizá-lo. Ele confessou realmente ter efetuado dois disparos de arma de fogo, porém a arma já havia sido entregue a um colega, indicando o endereço.

Ato contínuo os policiais deslocaram-se até a residência indicada onde foram recebidos pela moradora que autorizou e acompanhou a busca no quarto de seu filho. No interior de um guarda-roupa, debaixo das roupas, localizaram uma sacola contendo 563 pinos de crack, R$ 20,00 e um revólver calibre 38 niquelado com a numeração suprimida com capacidade para cinco tiros e carregado com quatro munições intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, que foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão. O segundo indivíduo, de 18 anos, que permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O primeiro, que efetuou os disparos, foi indiciado por disparo de arma de fogo em via pública, ouvido e liberado.


287 visualizações0 comentário