top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Força Tática da PM prende um dos envolvidos em roubo a sorveteria, em Marília


Em ação rápida e eficiente, equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam um indivíduo em flagrante após roubo em estabelecimento comercial localizado na Avenida Santo Antonio, ocorrido no início da noite deste domingo (3), em Marília.

Em diligências após o roubo, através das câmeras de monitoramento foi coletado imagem do veículo utilizado pelos ladrões durante o assalto. Nas imagens o veículo ostentava as placas aparentemente adulteradas, pois não conferia com o modelo do veículo.

Então, foi feita combinação entre as letras e números o que possibilitou identificar a placa verdadeira do veículo se tratando de um VW FOX, prata. Com esta informação foi possível descobrir o endereço de um dos envolvidos. Em diligências pelos predinhos da CDHU, na Zona Sul, os elementos perceberam a presença da polícia e quando a equipe visualizou o veículo com as características das imagens, um adolescente estava mexendo na placa.

Quando notou a aproximação da polícia correu entre os prédios. Policiais foram até um apartamento onde estava Renan Caíque de Farias, de 27 anos. Ele atendeu e indagado confessou ter participado do roubo com outros dois indivíduos, apresentando os objetos subtraídos.

Diante do ocorrido rapaz, veículo e os objetos oriundos do roubo foram apresentados na CPJ, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão ao indivíduo pelo flagrante de roubo.




92 visualizações0 comentário
bottom of page