Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Força Tática da PM recupera mais um veículo furtado em Marília


Equipe da Força Tática da PM, em patrulhamento ostensivo e preventivo pela Zona Sul de Marília, afim de Coibir Ações Delituosas, na noite de sábado (23), visualizou um veículo VW Voyage saindo da Rua Lázaro Teixeira de Camargo e adentrando à Via Expressa Sampaio Vidal.

Com conhecimento do veículo ter sido furtado a na sexta-feira, os policiais tentaram abordar o carro, mas o condutor acelerou tentando escapar, sendo acompanhado e abordado logo em seguida.

Com os ocupantes do veículo, nada de ilícito foi encontrado e pesquisado no COPOM o emplacamento do veículo, foi confirmado ser produto de furto. Diante do exposto, foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por receptação. O condutor do veículo ficou preso à disposição da Justiça e os passageiros foram ouvidos e liberados.

OUTRO VEÍCULO FURTADO FOI RECUPERADO NA VIA EXPRESSA

EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR REALIZAVA PATRULHAMENTO NA MADRUGADA DO SÁBADO (23) NA ZONA SUL DE MARÍLIA, QUANDO VISUALIZOU UM VEÍCULO FIAT UNO, NA COR VERDE, TRAFEGANDO NO SENTIDO BAIRRO-CENTRO. TENDO EM VISTA QUE ERA DO CONHECIMENTO DA EQUIPE QUE SE TRATAVA DE UM VEÍCULO PRODUTO DE FURTO NA SEXTA-FEIRA (22), FOI REALIZADO ACOMPANHAMENTO E A ABORDAGEM.

O CONDUTOR DO VEÍCULO CONFESSOU A AUTORIA DO FURTO DO VEÍCULO UTILIZANDO CHAVE FALSA TIPO MICHA.

DURANTE A VISTORIA FOI LOCALIZADA UMA GAVETA DE CAIXA REGISTRADORA, A QUAL O INFRATOR INFORMOU TER FURTADO DE UM TRAILER NA VILA BARROS, BEM COMO DUAS CAIXAS DE PAPELÃO CONTENDO DIVERSOS PICOLÉS.

AINDA DURANTE ENTREVISTA, IVANILDO RELATOU QUE FOI DETIDO NO DIA 03 DE OUTUBRO PELA PRÁTICA DO MESMO CRIME, OCASIÃO EM QUE FURTOU UM VEÍCULO UNO NO MUNICÍPIO DE ORIENTE.

DIANTE DOS FATOSLHE FOI DADA VOZ DE PRISÃO, CONDUZIDO À CENTRAL DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, ONDE FOI RATIFICADA VOZ DE PRISÃO, ELABORADO O AUTO DE EXIBIÇÃO, APREENSÃO E ENTREGA AO PROPRIETÁRIO, PERMANECENDO O INFRATOR À DISPOSIÇÃO PARA POSTERIOR APRESENTAÇÃO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA.



41 visualizações0 comentário