Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Força Tática flagra veículo furtado rodando na Zona Sul. Motorista foi detido, mas liberado na CPJ


Um veículo furtado foi flagrado por equipe da Força Tática da Polícia Militar transitando pela Avenida João Ramalho, na Zona Sul de Marília.

Ao receber sinal de parada, o condutor do veículo, um Ford Ká, acelerou e tentou empreender fuga. Após acompanhamento da viatura, o motorista abandonou o no acostamento do trecho urbano da BR-153 e evadiu correndo em meio ao matagal. Policiais saíram o encalço dele, que foi detido.

Em busca pessoal no elemento, nada de ilícito foi localizado. Porém, ao consultar as placas, constou ser as mesmas de um veículo Ford/Del Rey. No porta-malas do veículo foram encontradas as placas originas do carro abordado e confirmado furto no dia 22 dezembro (quarta-feira).

O indivíduo detido (que não teve a identidade revelada) confessou que sabia que o veículo era furtado, adquiriu o mesmo por R$ 1 mil e que trocou as placas.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde o delegado plantonista determinou a apreensão do veículo, coletou as declarações do indivíduo, indiciou o mesmo por receptação de veículo furtado e o liberou.



71 visualizações0 comentário