Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Foragido da Justiça pula do quarto andar ao avistar policiais, sofre fraturas e é recapturado


Equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento na Zona Sul de Marília nesta sexta-feira (12) e adentrou no condomínio São Bento para diligências. Enquanto a viatura era estacionada, um indivíduo pulou a janela da sala de um apartamento no térreo e correu.

Ele conseguiu se esconder no interior do condomínio, mas as as equipes policiais fizeram o cerco e o indivíduo foi localizado no hall do último andar do bloco 6. Ao perceber que os policiais estavam subindo, o homem pulou da janela do quarto andar e caiu sobre o telhado do hall de entrada do bloco e continuou correndo sentido ao fundo do condomínio.

Acompanhado e detido pelas equipes que estavam nas imediações, ele confessou que estava foragido da Justiça e quando viu a viatura achou que a equipe policial estaria atrás dele, por esse motivo saiu correndo,. Feita a consulta de antecedentes criminais constou que ele estava evadido da Penitenciária de Marília, onde cumpria pena pelo crime de homicídio no regime semi-aberto.

Devido à queda o indivíduo foi conduzido ao P.A Sul e posteriormente encaminhado a Upa da Zona Norte onde o médico ortopedista, após fazer alguns exames e radiografias, constatou duas lesões uma no pé esquerdo e outra na perna esquerda, sendo ele medicado e liberado.

Indivíduo conduzido ao plantão policial, onde foi elaborada a ocorrência e permaneceu à disposição da Justiça.



397 visualizações0 comentário