top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Força Tática prende rapaz com tijolões de cocaína e crack e dinheiro, na Zona Sul de Marília


Em patrulhamento pela Rua Antonio Vieira Alves, na Vila Real, Zona Sul de Marília, na noite desta terça-feira (2), policiais militares da Força Tática avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir. Mas foi acompanhado e detido.

Em busca pessoal, os policiais encontraram R$ 282 em dinheiro, uma porção de crack e um aparelho celular. O elemento confessou que estava esperando uma pessoa para entregar a droga e que na casa onde morava havia mais drogas, mas que não eram dele. Relatou que recebia R$ 1.500 para guardar os entorpecentes.

Nos fundos da casa, os PMs localizaram uma mochila com três tabletes de cocaína, duas porções grandes de cocaína (mais de 3,5 quilos), um tablete de crack, sete porções de crack (mais de 3,4 quilos), folha com contabilidade do tráfico e balança digital.

Toda a diligência foi realizada na presença da esposa do rapaz. O casal foi conduzido à CPJ, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e preso e a mulher liberada.



502 visualizações0 comentário
bottom of page