Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, prenderam em flagrante uma mulher de 41 anos, na Vila Barros, zona norte da cidade.
Em investigação, os policiais constataram a existência de um ponto de venda de drogas no cruzamento de duas ruas do bairro, onde se inicia uma “viela”.
Viram que no local estavam a mulher e dois rapazes, cada um com uma sacola aparentando haver drogas. Assim que os policiais se aproximaram, ela gritou “olha o bicho!”, jargão utilizado pelos “olheiros”, fazendo com que os homens com as sacolas corressem em direção à área de mato.
Durante o trajeto, um deles deixou cair um pacote que continha 39 microtubos com cocaína. Ambos acessaram um matagal e não foram mais alcançados.
Com a mulher, havia um pino de crack. Ela disse que ganhou como pagamento por ser “olheira”. Já é conhecida nos meios policiais, sendo a quarta vez que é presa em flagrante, sempre como “olheira do tráfico”.
A última delas foi em janeiro de 2025, sendo que desde agosto a traficante está em liberdade provisória.
Diante dos fatos, foi conduzida para a Delegacia, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito, de novo! pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Comentários