Uma jovem de 20 anos que conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Start morreu e uma amiga dela que estava na garupa ficou ferida após fuga de abordagem policial na madrugada desta sexta-feira (21), na zona sul de Marília.
Conforme a ocorrência, duas viaturas da Polícia Militar faziam bloqueio de trânsito, por volta da 1h15, quando deram sinal para um veículo parar.
Nesse momento, surgiu uma motocicleta que ao notar a presença policial, acelerou, quase atropelou um sargento e fugiu. Duas viaturas saíram em perseguição à motocicleta.
Em alta velocidade, a condutora da moto, adentrou a Avenida José de Grande e seguiu o trajeto em seguida pela Rodovia do Contorno, no sentido zona sul.
Nas proximidades do viaduto da Via Expressa, a motociclista ultrapassou um veículo pela direita no acostamento e ao tentar adentar uma alça de acesso ao Bairro Fragata, perdeu o controle, subiu num barranco e avançou sobre uma matagal.
As duas ocupantes da motocicleta foram projetadas ao solo. A condutora, Lívia Maria Marinatto da Silva, de 20 anos, acabou falecendo, enquanto a garupa, Ana Carolina, de 19 anos, foi socorrida pelo SAMU com ferimentos ao Hospital das Clínicas de Marília.
Os policiais constataram que a CNH da condutora da moto estava vencida desde julho do ano passado.
Comentários