top of page
Buscar
Adilson de Lucca

TARADO NO BUSÃO: Funileiro é preso após passar a mão e tentar beijar passageira à força em ônibus


Um funileiro de 40 anos foi preso em flagrante por importunação sexual no final da tarde desta segunda-feira (21). Uma passageira que estava em ônibus da Turismar na linha Marília a Garça, acionou a Polícia Militar pelo celular durante o trajeto.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual interceptou o coletivo e deteve o acusado. A passageira relatou que pegou o ônibus nas proximidades do supermercado Tauste Sul em Marília, sentando ao lado do indivíduo.

Momentos depois ele passou as mãos em suas pernas, dissimulando que iria pegar o aparelho celular, sendo repreendido pela vítima. Ocorre que momentos depois, com a vítima em sono leve, o autuado abriu os braços e tentou lhe beijar de forma forçada, mas foi contido pelos demais passageiros até a chegada dos policiais.

Ao ser questionado, o funileiro negou veementemente os fatos dizendo que nada fez e que tratou-se de um mal entendido porque a mulher "teria invocado com ele". Foi autuado em flagrante por importunação sexual e preso, aguardando audiência de custódia nesta terça-feira (22).


184 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page