top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

FUTEBOL: Prefeitura de Marília contrata hotel por R$ 580 mil para atender três equipes na Copinha


A Prefeitura de Marília vai gastar R$ 580.395 reais com o Alves Hotel, em quinze dias. O valor será para pagamento de serviços de hotelaria com três equipes de futebol que participarão da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior aqui na cidade.

O times de fora são CS Paraibano (PB), Porto Velho EC (RO) e São Paulo F.C (SP), que integram o grupo do Maquinho. A competição será de 1° a 15 de janeiro próximo.

Serão hospedadas quatro equipes com 25 pessoas cada, mais o delegado da sede, de 1º a 15 de janeiro de 2023. O hotel deve fornecer cinco refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da noite).

“No início da competição em 1º de janeiro de 2023 deverão ser disponibilizadas alimentações para um total de 101 pessoas. O número poderá ser reduzido, caso alguma equipe seja eliminada no decorrer da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, o que pode diminuir a quantidade de alimento, uma vez que sendo eliminada, a equipe regressa para a cidade de origem”, prevê o contrato.

Serão locados 49 apartamentos – cinco individuais, 36 duplos e oito triplos. Todos devem conter ar-condicionado; telefone com discagem direta; frigobar; TV de LCD, LED ou equivalente; TV por assinatura com sinal digital; internet a cabo e wireless; e ducha.

Os itens mínimos de cada refeição também ficam definidos pelo edital, como três tipos de sucos, seis tipos de vegetais nas refeições principais, entre outros produtos.






89 visualizações0 comentário
bottom of page