A Prefeitura de Marília vai gastar R$ 580.395 reais com o Alves Hotel, em quinze dias. O valor será para pagamento de serviços de hotelaria com três equipes de futebol que participarão da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior aqui na cidade.
O times de fora são CS Paraibano (PB), Porto Velho EC (RO) e São Paulo F.C (SP), que integram o grupo do Maquinho. A competição será de 1° a 15 de janeiro próximo.
Serão hospedadas quatro equipes com 25 pessoas cada, mais o delegado da sede, de 1º a 15 de janeiro de 2023. O hotel deve fornecer cinco refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da noite).
“No início da competição em 1º de janeiro de 2023 deverão ser disponibilizadas alimentações para um total de 101 pessoas. O número poderá ser reduzido, caso alguma equipe seja eliminada no decorrer da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, o que pode diminuir a quantidade de alimento, uma vez que sendo eliminada, a equipe regressa para a cidade de origem”, prevê o contrato.
Serão locados 49 apartamentos – cinco individuais, 36 duplos e oito triplos. Todos devem conter ar-condicionado; telefone com discagem direta; frigobar; TV de LCD, LED ou equivalente; TV por assinatura com sinal digital; internet a cabo e wireless; e ducha.
Os itens mínimos de cada refeição também ficam definidos pelo edital, como três tipos de sucos, seis tipos de vegetais nas refeições principais, entre outros produtos.
Comments