J. POVO- MARÍLIA
Galete, o vereador/deputado presta contas sobre conquistas de verbas e obras para Marília este ano

O vereador/deputado Evandro Galete (PSDB), não para. Além de atuar firme em Marília, ele percorre secretarias e órgãos do Governo em São Paulo, mantendo audiências e protocolando solicitações de obras e recursos para nossa cidade. Foram diversas novas viagens este ano e outras audiências já estão programadas para 2022.
Além das conquistas já efetivadas, como a Ponte da Primavera (divisa de Marília com Oscar Bressane e Echaporã), e obras de pavimentação para o Distrito de Avencas e diversos bairros da Zona Oeste, Galete acompanha uma série de reivindicações em andamento na capital paulista.

Vereador Galete em audiência com o sub-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Rubens Cury, acompanhado do deputado Vinícius Camarinha: conquista da Ponte da Primavera e outros pedidos em andamento
SOLICITAÇÕES DE EVANDRO GALETE EM ANDAMENTO NO GOVERNO DO ESTADO, ESTE ANO
Secretaria de Esportes
- Academias ao ar livre para vários bairros
- Projeto Areninha para o Jardim Damasco e Zona Oeste

Galete com o deputado estadual Ricardo Madalena, em audiência em São Paulo
Secretaria da Agricultura
- Programa Rotas Rurais
- Máquinas e equipamentos para Patrulha Mecanizada e implementos agrícolas para pequenos produtores
- Programa Novo Melhor Caminho
- Municipío-Agro e recursos para acerto de base da serra da Estrada do Pombo, com triagem de concreto
Agência Nacional de Transporte Terrestre
- Solicitamos implantação da alça de acesso ao SEST Senat (Br 153), na Zona Sul de Marília
Artesp
- Interligação de diversas vias marginais no contorno de Marília:
Avenida José Guimarães Toni, Rua Calim Gadia, Rua Manoel Pereira, Avenida Higino Mussi Filho, Avenida Keiji Akutagawa, Avenida Clarice Sanches Casarini até a Avenida Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, e Rua Prof. Aracy Villaça Guimarães.

Galete com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi: mais conquistas!
Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente - SIMA
Poço profundo (P8) no Bairro Palmital, Zona Norte de Marília
Defesa Civil
- Ponte Fazenda Primavera (Distrito de Avencas - já autorizada)
- Ponte Prata (Avencas)
- Ponte do Birigui (Distrito de Rosália)
- Ponte Ricardão - (Distrito de Amadeu Amaral - em execução)
- Pontes na Fazenda do Estado
Secretaria Desenvolvimento Regional
- Posto de Saúde na Rua Vereador Delmiro Zumioti, Jardim Cavalari, Zona Oeste de Marília
- Reforma do Posto de Saúde do Bairro Castelo Branco
- Rede de galerias no Sítios de Recreio Leticia, no Distrito de Padre Nóbrega
- Rede de Galerias na Avenida Durval de Menezes, Zona Sul, na Rua Rodrigues Alves, Bairro Alto Cafezal e no Jardim Esplanada (BR-153) na Zona Sul
- Contenção de encosta na serra da Estrada Vicinal de Avencas, além de Ciclovia e nova iluminação de LED na mesma vicinal
Recursos para infraestrutura do Jardim Paraíso (asfalto e galerias de galerias pluviais) na Zona Oeste de Marília

Secretaria Educação
- Quadra de esportes para a para a Escola Estadual José Augusto Bartholo (Distrito de Avencas), além do aumento de salas aulas para a escola
Secretaria da Saúde
Liberação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) para Marília
D.E.R E SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL
- Recapeamento completo da Estrada Vicinal do Distrito de Avencas (já executado)
- Recapeamento completo da Estrada Vicinal Américo José de Oliveira - 13 quilômetros (Distrito de Rosália - protocolado)
- Pavimentação da Estrada Vicinal do Distrito de Amadeu Amaral (protocolado)
- Programa Novas Vicinais
- Interligação das estradas Oriente (Ori 361 à SP- 294 a Mar 322 e Mar 324 a SP-333)
- Interligação da Mar 106 (Marilia/ Distrito de Dirceu) até a SP-333. MAR 207 (Marilia/Ocauçu) , MAR 317 (Distrito de Amadeu Amaral) e MAR 204 (Estrada de acesso à chácaras atrás da Coca-Cola)
Ministério da Agricultura
- Pedidos de máquina pá-carregadeira e retroescavadeira e caminhão (Programa Plataforma Brasil)
Grupamento de Bombeiros
- Solicitação de mais viaturas de salvamento para o 10° Grupamento de Incêndio de Marília


