top of page
Buscar

Gangue agride e rouba homem na Praça Maria Izabel. Levaram celular, tênis e documentos da vítima

Por Adilson de Lucca

Um homem de 50 anos foi agredido e assaltado quando passava pela Praça Maria Izabel, centro de Marília e perdeu um celular marca Samsung, um par de tênis Nike, cartão bancário do Bolsa Família e documentos.

A vítima, Mariovaldo Belini, relatou na manhã do sábado (22) no Plantão Policial que passava pelo local por volta das 14h da sexta-feira (21) quando foi atacado por um grupo de seis indivíduos. Como sentida dores na cabeça, a delegada plantonista requisitou exame de corpo de delito. Disse que tudo foi muito rápido, mas tem condições de reconhecer os elementos. Caso sendo investigado.

MELIANTES ESPANCARAM O VIGIA

São constantes as reclamações de transeuntes e frequentadores da Praça Maria Izabel, sobre a presença de usuários de drogas e desocupados pelo local. O local passou por completa revitalização.

Um vigilante da Prefeitura que trabalhava no local foi transferido após ter sido espancado por meliantes que frequentavam o local e "não gostaram" da forma como foram abordados por ele após estarem em atitude suspeita.




287 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page