top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Garcia, CEO do Grupo Hadassa, é homenageado na Câmara Municipal de São Paulo


A Câmara Municipal de São Paulo realizou na manhã desta segunda-feira (8), uma Sessão Solene em homenagem os 75 Anos de Independência do Estado de Israel. O evento reuniu políticos, empresários, jornalistas e autoridades da comunidade judaica no Brasil. A Sessão Solene também homenageou os 90 anos de fundação da Associação Paulista de Imprensa (API).

A Mesa Diretora da sessão teve a participação do vice-governador do Estado, Felício Hamuth, do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, do jurista Ives Gandra Martins, do apóstolo Agenor Duque (Igreja Plenitude do Trono de Deus), do Consul Geral de Israel em São Paulo, Rafael Erdreich e do rabino Rav Sany (Instituto que leva seu nome), além de representantes da Comunidade Israelita no Brasil. O sobrevivente do holocausto, Joshua Strul, também recebeu a seleta homenagem.

Entre os homenageados na Sessão Solene, esteve o CEO do Grupo Hadassa, empresário Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia do Povo. Ele também e bispo da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Garcia já recebeu vários títulos do governo de Israel por promover intercâmbio do Brasil com aquele país e fortalecer os laços de amizade e parcerias entre os dois países.

O Grupo Hadassa, com sede em Marília, faz a gestão de 21 segmentos de empresas, entre eles a Hadassa Viagens, uma das maiores agência de viagens do Brasil e referência no turismo de lazer e negócios entre Brasil e Israel.

INTEGRAÇÃO ENTRE BRASIL E ISRAEL

Garcia agradeceu a Câmara Municipal de São Paulo pela homenagem. "Fiquei honrado com a indicação no seleto grupo de ilustres homenageados. Tenho uma grande conexão com o povo de Israel, as autoridades daquele país e essa homenagem vem como mais um estímulo ao trabalho de integração entre Brasil e Israel, nas parcerias de negócios, cultura e tradições", disse o CEO do Grupo Hadassa.

1° FÓRUM DE PREFEITOS BRASIL/ISRAEL

A Hadassa Viagens é a agência oficial do 1° fórum de prefeitos entre Brasil e Israel é um evento inédito organizado pela Hadassa Viagens, agência especializada no eixo com os países do Oriente Médio, especialmente Israel.

Com roteiros e visitas oficiais a Jerusalém, a Hadassa colocará os prefeitos e gestores públicos frente à frente com autoridades, empreendedores e fomentadores de negócios israelenses, promovendo parcerias e formalização de contratos num ambiente de desenvolvimento e inovação plenamente adequados às necessidades dos municípios brasileiros.

Um dos segmentos mais fortes da economia brasileira é o agronegócio. "Os prefeitos e gestores que têm projetos nessa área, terão acesso em Israel a programas que são referência de desenvolvimento de sistemas que usam inteligência artificial para detecção de doenças na lavoura, agricultura de precisão, sistemas de irrigação, fertilizantes e pesticidas baseados em plantas, por exemplo", afirmou Garcia.

Garcia com o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu

TECNOLOGIAS

A tecnologia israelense é uma das mais avançadas e respeitadas do mundo, principalmente quando se trata de inovação, agricultura e cibersegurança.

No âmbito dos municípios, são tecnologias de ponta para setores de segurança pública, educação, obras, agricultura, saúde, mobilidade, trânsito e outros. Os campos de Ciência e Tecnologia em Israel estão entre os mais desenvolvidos do mundo.

"As relações políticas entre Brasil e Israel vêm se fortalecendo com uma série de visitas ministeriais e comerciais de ambos os lados. E nesse contexto, os municípios brasileiros que buscarem parcerias e oportunidades terão maiores chances de desenvolvimento tecnológico em prol de suas comunidades", afirmou Garcia.

Garcia com o prefeito de Jerusalém, Moshe Lion










325 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page