top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Garcia, o empresário e gestor que projeta Marília a frente de seu tempo


Marília com projetos inovadores. E mais do que projetos. Realizações! Não só na área de tecnologia, mas de urbanização, mobilidade e qualidade de vida. Uma cidade moderna e eficiente, desgarrada daqueles velhos, manjados e ultrapassados discursos politiqueiros que levam do nada a lugar nenhum.

Marília com foco no moderno, abrindo novos caminhos, evoluindo com planejamento, sob a âncora de suas universidades, vocações econômicas, potencial industrial e outros segmentos.

Uma cidade gerando parcerias aliadas à políticas públicas conectadas com o bem-estar coletivo. Uma gestão que possibilite o resgate de tantas e boas propostas já criadas por instituições da sociedade civil organizada e que, infelizmente, repousam em arquivos e gavetas por falta de estímulo, criatividade, investimentos e interesse da gestão pública.

Em síntese, é isso. Daí a pergunta de R$ 1 milhão: quem possui o perfil e capacidade para fazer adequações e colocar projetos dessa natureza em prática?

Resposta: Jean Patrick Garcia, o jovem empresário, gestor e CEO do Grupo Hadassa. No comando do carro chefe de sua holding, a Hadassa Viagens, ele viaja pelo mundo e vai além da contemplação de belezas físicas e naturais.

Mantém contatos e negócios com grandes investidores, empresários e líderes políticos de países com elevadas potencias e emergentes. Homens que tomam decisões e geram bons resultados no alcance de seus objetivos.

Garcia tem conhecimento de estratégias e conceitos que levam ao sucesso projetos de iniciativas privadas e de gestões públicas.

Por isso, ele tem um olhar diferenciado e projeta Marília a frente de seu tempo. Longe das desgastantes picuinhas políticas que remontam erros do passado e desacertos atuais por meros interesses pessoais.

Garcia tem capacidade para montar equipes com potencial para desenvolver projetos. Desde quando passou por Marília, em viagem de negócios, há cerca de nove anos, ele teve esta visão e como sempre fala, se apaixonou pela cidade. Vislumbrou aqui um centro de oportunidades.

Pouco tempo depois de trocar o Sul do país por Marília e se mudar para cá com sua família, Garcia fincou aqui as estacas de suas empresas e ampliou seus negócios, hoje instalados no edifício do Grupo Hadassa, no centro da cidade.

O empresário passou a levar a bandeira e o potencial de Marília para grandes centros do Brasil e diversos outros países.

E no caminho inverso, ele pode trazer investimentos e experiências bem-sucedidas desses lugares para transformar Marília e colocar nossa cidade como referência de modernidade e evolução sustentável.



505 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page