Um gari de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no começo da madrugada deste sábado (22), no Bairro Nova Marília IV, zona sul da cidade, acusado de tráfico de drogas.
Equipe da Polícia Militar patrulhava pela Rua Conceição Martins Rosa, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita próximo a um depósito de ferro-velho.
Ao perceber a aproximação da viatura, o gari entrou rapidamente no estabelecimento e tentou fugir para uma área de mata, nos fundos. Os policiais saíram no encalço. Ele resistiu a abordagem e entrou em luta corporal com os PMs, que sofreram lesões.
No local da abordagem foi localizado um telefone celular caído ao solo, bem como uma sacola plástica contendo 294 pinos de cocaína, 191 pinos de crack e 76 porções de maconha. Com o indivíduo foi encontrada também uma pochete contendo R$ 2.598,00 em notas diversas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo. Em razão da resistência, foi necessário o uso de algemas.
Em seu interrogatório na CPJ, o gari alegou, em síntese, que seria usuário, que teria corrido por medo e que não portava drogas, negando a propriedade dos entorpecentes. Afirmou não ter sofrido ofensas físicas ou psíquicas durante a ação policial. Foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso.
Comentários