O garoto Ryan Francisco, de 18 anos, virou de vez a sensação da Copa São Paulo de Futebol Júnior (onde é o artilheiro com 10 gols) na noite desta terça-feira (21). Ele é atacante do São Paulo F.C e marcou dois gols de pênalti de cavadinha nos minutos finais da partida, quando o Tricolor perdia por 1 a 0 para o Criciúma. O resultado colocou o São Paulo na final da competição, contra o Corinthians ou Grêmio RS, que jogam hoje.
O garoto tem o mariliense e ex-jogador do São Paulo, Fabiano, como empresário, virou a grande sensação nas redes sociais e canais esportivos de todo o Brasil. "O homem mais frio do mundo", comentou um internauta. "Que Neymar o que, esse é o cara!", postou outro.
Por conta de um amarelo recebido na semifinal contra o Criciúma, o atleta somou a segunda advertência na Copa São Paulo de Futebol Júnior e não estará na grande decisão, no sábado (25). Ryan tem multa rescisória de R$ 400 milhões no contrato com o São Paulo.
O Criciúma vencia o jogo até os 42 minutos do segundo tempo, quando o árbitro marcou um pênalti para o São Paulo. Ryan Francisco cobrou com cavadinha e deixou tudo igual. Seis minutos depois, a arbitragem assinalou uma nova penalidade para o Tricolor, e o atacante repetiu a batida para virar o jogo.
Comments