Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Golpe da falsa notificação no comércio de Marília vira caso de polícia


Estabelecimentos comerciais em Marília estão sendo alvo de estelionatários em novo golpe. Esta semana, eles começaram a enviar falsas notificações de "infrações por estarem trabalhando fora do horário permitido".

A Ouvidoria Geral do Município já recebeu vários comunicados sobre esse golpe e registrou ocorrência nesse sentido.

Nas falsas notificações, os golpistas citam a "Lei do Sossego", advertem que o horário permitido de funcionamento é até as 22h e poderão ser adotadas medidas judiciais e força policial contra os infratores.

NOTA

A Prefeitura de Marília através da Ouvidoria Geral do Município informa que estelionatários estão emitindo em nome do setor notificações falsas para diversos estabelecimentos comerciais da cidade. Essas notificações acusam os locais de estarem trabalhando fora do horário permitido.

A Prefeitura de Marília condena veemente essa atitude e informa que qualquer tipo de notificação será feita através de ofício e sempre por um servidor totalmente identificado da fiscalização junto com o proprietário do estabelecimento.

A Ouvidoria Geral do Município reforça abaixo os seus canais de atendimento para denúncias e informa que está fazendo um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil possa identificar os estelionatários.

Ouvidoria Geral do Município

-Watsap: (14)9.97996361

-0800-7766-111

-marília.sp.gov.br/prefeitura/ouvidoria

-Praça Saturnino de Brito, Centro

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília




55 visualizações0 comentário