Um motorista de caminhão foi feito refém por bandidos e teve o veículo roubado, em Marília. O rolo começou na quinta-feira (31), quando a vítima, do Rio Grande do Sul, descarregou uma carga em Campos Novos Paulista.
Em seguida, recebeu oferta de carga em Marília, para o retorno. Veio até a cidade e se encontrou com um homem de capacete e uniforme que foi "vistoriar" o caminhão, no Distrito Industrial.
Em seguida, surgiu outro homem armado com revólver. Foi amordaçado, teve os olhos vendados, as mãos amarradas e foi levado em um veículo VW Gol até uma casa com beliche, onde permaneceu.
Ficou lá até o sábado (2). Quando ia receber alimentação, era orientado a cobrir os olhos. Em seguida, foi colocado novamente em um veículo e deixado em uma estrada de terra próxima a um motel, às margens da SP-333 (Marília a Lins). Conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia.
Investigações preliminares constataram que o caminhão passou por Maringá na noite da sexta-feira e na madrugada foi rastreado no Mato Grosso do Sul. Caso segue sendo investigado pela CPJ.
Comments