top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Golpista é preso em hotel pela PM após abrir conta bancária com documentos falsos


Policiais Militares prenderam um rapaz em flagrante na tarde desta quinta-feira (7), quando ele chegava em um hotel, em Garça. Conforme a ocorrência, Thiago Gomes da Silva, de 28 anos, tentou abrir uma conta com documentos falsos em agência bancária de Gália, mas não conseguiu.

Então, ele foi para Garça, onde se hospedou em um hotel e conseguiu abrir uma conta na agência do Bradesco, com documentos falsos.

Com a informação que ele estava hospedado no hotel, os policias foram até o local, mas não o encontraram. Ao retornar ao local, Thiago foi abordado.

Indagado, ele confessou o uso de documentos falsos. Os policiais localizaram no quarto onde ele estava hospedado diversos documentos e comprovante de endereços falsos, em nomes de terceiros. O rapaz portava ainda três celulares e um notebook.

No interrogatório na CPJ, em Marília, o golpista disse que recebe os documentos falsos de um homem conhecido como "Coiote", na Praça da Sé, em São Paulo.

Recebe dinheiro para viajar e se hospedar em cidades do interior e recebe 30% do valor do limite conseguido nas aberturas das contas.





130 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page