"Nada pior do que obra parada". Com esta frase, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) garantiu que as obras do Hospital da Criança e da Mulher, iniciadas na gestão de seu antecessor, Rodrigo Garcia (PSDB) terão continuidade e serão concluídas. Com investimentos de cerca de R$ 100 milhões, a previsão de entrega é até agosto de 2024.
Tarcísio anunciou a liberação de R$ 28 milhões para serviços e recapeamento asfáltico em Marília. "Sei que está vindo um cheque aí", disse ele ao prefeito Daniel Alonso (PL), que sorriu e esfregou as mãos.
O governador esteve em Marília acompanhado de alguns secretários estaduais para participar da reinauguração do Restaurante Bom Prato.
Ele chegou a cidade com cerca de duas horas de atraso, procedente de Pederneiras, onde entregou obras. Foi a primeira visita de Tarcísio a Marília desde a sua posse, em janeiro deste ano.
Deputada Dani Alonso e o deputado Vinícius Camarinha: clima amistoso no palanque, hoje
Em seu discurso, Tarcísio disse que Marília "está muito bem servida com dois deputados na Assembleia Legislativa", referindo-se a Vinícius Camarinha (PSDB) e Dani Alonso (PL).
O governador recebeu das mãos de vereadores um quadro com o título de Visitante Ilustre, concedido pela Câmara de Marília. "Agora o senhor é da nossa terra", disse o vereador Rogerinho (Progressistas).
O governador não concedeu entrevista à imprensa e após as solenidades em Marília, seguiu para Bastos, onde acontece a Festa do Ovo.
Políticos com equipe do Restaurante Bom Prato: espaço revitalizado
Tarcísio recebeu uma camisa do MAC com o número 22, entregue pelo
vice-presidente do Clube, dr. Alysson Alex
Vereadores Élio Ajeka, Vânia Ramos e Rogerinho entregaram título de
Visitante Ilustre ao governador Tarcísio
Superintendente do H.C/FAMEMA, Paloma Libanio, abraça o governador Tarcísio:
garantia de conclusão das obras do Hospital da Criança e da Mulher
Prefeito Daniel Alonso destacou obras no Restaurante Bom Prato e construção de duas
unidades do Restaurante Nosso Prato pela Prefeitura nas zonas norte e sul de Marília
Komentarai