top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Grupo Amigos Solidários doa 480 fraldas para o Hospital da Unimar


Grupo Amigos Solidários, que tem como principal liderança TadaumiTashibana, doou 480 fraldas para o HBU (Hospital Beneficente Unimar). Campanha das Fraldas foi realizada em parceria com a Unimed deMarília e Polícia Rodoviária Estadual.

Tashibana explicou que a arrecadação envolveu toda sociedade, que fez a doação das fraldas e também em valores. “O valor arrecadado em dinheiro nos permitiu comprar as fraldas, que foram repassadas também para asilos, a ACC (Associação de Combate ao Câncer), Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Amor de Criança e outras”, destacou.

Iniciativa do grupo Amigos do Bar motivou a Câmara Municipal e a organização do NikkeyJapanFest a homenagear TadauTashibana, durante a abertura da tradicional festa japonesa.

“Ficamos muito lisonjeados em receber essa honraria, que não é nossa e sim de toda comunidade que nos apoia e ajuda com as doações para entidades marilienses”, destacou.

As fraldas doadas pela Associação Amigos solidários foram destinadas ao atendimento dos pacientes SUS (Sistema Único de Saúde).




37 visualizações0 comentário
bottom of page