Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Grupo Amigos Solidários doa 480 fraldas para o Hospital da Unimar


Grupo Amigos Solidários, que tem como principal liderança TadaumiTashibana, doou 480 fraldas para o HBU (Hospital Beneficente Unimar). Campanha das Fraldas foi realizada em parceria com a Unimed deMarília e Polícia Rodoviária Estadual.

Tashibana explicou que a arrecadação envolveu toda sociedade, que fez a doação das fraldas e também em valores. “O valor arrecadado em dinheiro nos permitiu comprar as fraldas, que foram repassadas também para asilos, a ACC (Associação de Combate ao Câncer), Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Amor de Criança e outras”, destacou.

Iniciativa do grupo Amigos do Bar motivou a Câmara Municipal e a organização do NikkeyJapanFest a homenagear TadauTashibana, durante a abertura da tradicional festa japonesa.

“Ficamos muito lisonjeados em receber essa honraria, que não é nossa e sim de toda comunidade que nos apoia e ajuda com as doações para entidades marilienses”, destacou.

As fraldas doadas pela Associação Amigos solidários foram destinadas ao atendimento dos pacientes SUS (Sistema Único de Saúde).




36 visualizações0 comentário