top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Grupo de jornalistas embarca para documentário da Hadassa Viagens em países da Terra Santa


Em clima de muita descontração e expectativas, um grupo de jornalistas e convidados partiu da sede da Hadassa Viagens, em Marília, no final da manhã desta quarta-feira (26), rumo a Israel e outros seis países do Oriente Médio. além da Espanha.

A equipe de profissionais, com o CEO do Grupo Hadassa, empresário Jean Patrick Garcia Baleche, seguiu viagem até São Paulo e nesta quinta-feira (27), embarca em avião da Air Europa para Israel, com conexão em Madri (Espanha) e desembarque em Tel Aviv (Israel).

O grupo vai produzir conteúdos em Israel, Dubai, Abu Dhabi, Palestina, Jordânia, Egito, além da Espanha.

Na sede do grupo Hadassa, equipes de jornalismo e convidados participaram de um café da manhã e um bate papo com a equipe de comunicação que permanecerá em países do Oriente Médio pelos próximos 32 dias para produzir um grande documentário com foco nas relações de Marília com Israel, a partir do relacionamento de Jean Patrick Garcia com empresários, investidores e membros do governo e parlamento israelense.


JUBILEU DE OURO

O documentário que será produzido pelos jornalistas (com transmissões ao vivo diariamente pelas redes sociais) mostrará a comemoração do jubileu de ouro de Garcia ao fazer a 50ª viagem de turismo e negócios em Israel. Focando, além dos aspectos turísticos, o fator business da Hadassa Viagens com os países do Oriente Médio.

Os profissionais que atuarão no documentário são os jornalistas Ramon Barbosa Franco, Carol Goddoy, a digital influencer Bruna Zago e o repórter cinegrafista Paulo Campos. Todos com apoio da equipe de marketing do Grupo Hadassa (holding que reúne 16 empresas de diversos segmentos).

Garcia está investindo cerca de R$ 500 mil nessa viagem especial do Jubileu de Ouro.


Dona Rachel também embarcou na 50ª viagem do filho Jean Patrick Garcia para Israel


ENCANTOS E TRADIÇÕES DA TERRA SANTA

"Um marco histórico". Assim o empresário Jean Patrick Garcia, de 35 anos, considerou a 50ª viagem a Israel. "Uma emoção completar esse número simbólico. Hoje, estou festejando a minha data especial do meu casamento com Israel. De fato, fiz uma aliança com aquele país e estou muito feliz com esta conquista".

Garcia fez a primeira viagem para a Terra Santa entre 2006 e 2007, quando tinha 19 anos.

"Eu sempre tive o desejo de conhecer a Terra Santa e seus encantos, suas tradições. Então, tive a oportunidade de fazer a primeira viagem e a partir daí deslumbrar os horizontes de investir no setor de turismo e negócios no eixo Brasil-Israel", lembra o CEO do Grupo Hadassa.

TECNOLOGIA E INTELIGÊNCIA

As viagens foram sendo intensificadas, simultaneamente com o relacionamento do empresário com investidores e políticos israelenses.

Em suas relações de intercâmbio e negócios nas constantes viagens para o país do Oriente Médio, Garcia tem acesso ao seleto grupo de líderes políticos israelenses e recebeu o título oficial de "Embaixador Amigo de Israel". No Museu Internacional, recebeu o título de "Amigo de Sião" (uma das maiores homenagens concedidas a cristãos que apoiam o Estado de Israel), além de outras condecorações.

"Os constantes avanços da tecnologia e inteligência de Israel podem fomentar negócios de diversos segmentos econômicos da nossa região. As excursões que fazemos pra lá são também oportunidades para os empreendedores conhecerem in loco este cenário", explica Garcia.

“O berço das três grandes religiões monoteístas (Judaísmo, o Cristianismo e Islamismo) também é um exemplo em Inteligência, com técnicas, manejo e tecnologia que podem contribuir muito com o Brasil", complementa o empresário.








240 visualizações0 comentário
bottom of page