top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Grupo dos Fiscais Aposentados ofertam há 27 anos construções para um investimento seguro e econômico


O primeiro projeto foi o Edifício Lyon, com 24 apartamentos


O Grupo dos Fiscais Aposentados parabeniza os 93 anos de aniversário de Marília, agradecendo também pelos seus 27 anos de empreendimentos imobiliários de sucesso.

O grupo nasceu em 1995 com a união de funcionários públicos aposentados interessados em criar uma nova e rentável oportunidade de investimento em patrimônio seguro para poupança ou renda de aluguel. Na época, a imprevisibilidade da reforma na previdência tornava menos atraente os investimentos disponíveis no mercado.

“Na época, nossa visão era de que pela idade média do grupo, para cada real que se pretendia acrescentar na aposentadoria era necessário pagar outro a cada real pago mensalmente na previdência, para receber em vida após aposentadoria, se encerrando com a morte, não podendo assim ser transferido todo esse investimento para pensionistas ou herdeiros”, lembra um dos diretores do grupo, José Aparecido Rossato.

Em 2000 foi a vez do Edifício Vermont, com 40 apartamentos

A experiência fiscal, a disciplina nas contas e o rigor administrativo adquiridos no serviço público fez com que desenvolvessem um modelo de construção de imóveis diferenciado, que possibilitasse obras por custo programado e retornos seguros e garantidos para inclusive possibilitar a sucessão patrimonial aos familiares e ainda gerar renda permanente com o aluguel.

“Assim criamos o primeiro projeto, do Edifício Lyon, com 24 apartamentos de aproximadamente 62 m2, com dois dormitórios, sendo uma suíte. Aproveitamos um momento que não existia oferta das construtoras do mercado para este tamanho e modelo, saímos na frente com a proposta de uma suíte e foi o primeiro grande sucesso”, conta ele.

Em 2000 foi a vez do Edifício Vermont, com 40 apartamentos, de 132 m2, com três dormitórios, sendo duas suítes e servido com duas vagas de garagem. “Nesta época o mercado convencional estava oferecendo opções de três quartos, sendo uma suíte e inovamos ao oferecer três quartos, com duas suítes e duas vagas de garagem”, relata.

Em 2010 foi a vez do Edifício Monteiro Lobato, já com conceito de alto padrão

Outro detalhe marcante dos empreendimentos projetados pelo Grupo dos Fiscais Aposentados foi a localização central dos empreendimentos, agregando ainda mais valor e valorização aos projetos.

Já em 2010 foi a vez do Edifício Monteiro Lobato, já com conceito de alto padrão, com 145 m2, três suítes, três vagas de garagem, inclusive com depósito no subsolo. “Ficou lindo demais, teve uma aprovação espetacular da população.” Foi quando os empreendimentos do grupo se expandiram, ganhando inclusive oferta pública através das imobiliárias.

O modelo de sucesso se repetiu em 2014 com o Edifício Residencial Marselha, quando as imobiliárias passaram atender as unidades na planta. Todas obras na base de custo programado, com administração de uma construtora. Assim foi também com o Edifício Residencial Zurick, com 155 m3 e três vagas, totalmente comercializado pelas imobiliárias e entregue dentro do prazo.

Edifício Zurich, com Marselha e Monteiro Lobato ao fundo, formando três torres de alto padrão

Os mais recentes empreendimentos por custo programado do grupo foram o Dublin Residence, com apartamentos de 62 m2 a 82 m2, em 120 unidades vendidas e já esgotadas. As obras estão em andamento e a provisão de entrega está prevista para maio de 2025.

Apenas o London Residence, também de 62 m2 a 80 m2, já com obras iniciadas, ainda possui algumas unidades disponíveis para a venda.

APARTAMENTOS DISPONÍVEIS

O Edifício Residencial London Residence já está com as obras m andamento e conta ainda com algumas unidades disponíveis a venda no sistema de custo programado de construção. O empreendimento é uma parceria do Grupo dos Fiscais Aposentados e a Menin Engenharia, uma marca de sucesso que uniu administração com economia de até 40% no valor final da obra e garantia de pontualidade, qualidade e alto padrão de execução.

Edifício London Residence, já em construção, ainda tem unidades disponíveis à venda

O projeto arquitetônico, com fachada futurista e muita tecnologia embarcada, inclusive com geração de energia fotovoltaica própria, aquecimento a gás dos chuveiros, vidros da sacada com película de proteção solar, em 20 andares para 120 apartamentos.

Com mais de 70% vendido, as unidades ainda disponíveis contam com 84,97m2, duas vagas de garagem, nas versões de duas suítes ou três dormitórios (sendo uma suíte, um demi-suíte e um dormitório). Tem também unidade de 62,84 m2, uma vaga de garagem, com uma suíte e um dormitório.

Segundo um dos diretores do Grupo dos Fiscais, José Aparecido Rossato, a construção pelo sistema de custo programado oferece uma oportunidade única de se adquirir um apartamento em que o valor final fica em média 40% mais barato do que o oferecido com preço fechado, garantindo assim ganho de Capital já na entrega do empreendimento.

“Outro diferencial, além da economia, é o de personalização da obra, pois é o adquirente que já escolhe o acabamento, os revestimentos, granito, loucas, metais, iluminação, que serão aplicados na sua unidade. Quem tiver interesse ainda pode adquirir as poucas unidades disponíveis”, explicou Rossato.

Mais informações sobre o London Residence pelo telefone (14) 99773-6436 [clique aqui para contato, ou com a imobiliária de sua preferência.

39 visualizações0 comentário
bottom of page