top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Grupo Hadassa finaliza instalação de novo prédio no centro de Marília. Inauguração no dia 9 de março


Empresário Jean Patrick Garcia, o Garcia do Povo, CEO do Grupo Hadassa e o novo prédio da holding no coração de Marília, que será inaugurado em breve

O Grupo Hadassa (holding que administra 21 empresas), vai inaugurar um novo prédio no centro de Marília, no próximo dia 9 de março. A presidência e operações internacionais do conglomerado empresarial estarão instalados em um amplo prédio de quatro andares, localizado na esquina das Ruas 24 de Dezembro e Prudente de Moraes, no centro de Marília. As atuais instalações, na Avenida Nelson Spielmann, continuarão abrigando a base nacional da holding.

O CEO do grupo, empresário Jean Patrick Garcia, o Garcia do Povo, transferiu a sede do Grupo Hadassa do Estado de Santa Catarina para Marília há cerca de quatro anos.

"Em minhas viagens de negócios, passei algumas vezes por Marília e me apaixonei por esta cidade. O clima, a atenção das pessoas, tudo aqui me cativou. Decidi, então, trazer minhas empresas e residir com a minha família aqui", lembra Garcia do Povo.

Ele destacou também o elevado potencial de Marília em termos empresariais e localização geográfica estratégica. "Uma estrutura espetacular, que, aliás, merecia até ser melhor divulgada para atrair mais investimentos", observou.

No final do ano passado o empresário recebeu o título de Cidadão Mariliense, concedido pela Câmara de Marília.

As empresas do Grupo Hadassa são destaque em todo o território nacional e internacional, principalmente pela forte atuação da Hadassa Viagens, agência especializada no turismo religioso, de lazer e negócios em países do Oriente Médio, especialmente Israel.

MARÍLIA CO-IRMÃ DE JERUSALÉM

A Câmara de Marília encaminhou Projeto de Lei que torna oficialmente Marília cidade Co-irmã de Jerusalém, capital de Isael. Esse intercâmbio, criado por Garcia, permitirá que Marília possa receber vantagens em aquisições de projetos e equipamentos de avançadas tecnologias israelenses nas áreas de saúde, segurança, saneamento básico, infraestrutura e outras.

Além da possibilidade da instalação de unidades de empresas israelenses, como já existentes em outras cidades brasileiras, gerando renda e empregos. A formalização do título de Cidade Co-irmã de Marília e Jerusalém será em encontro que reunirá Garcia, o presidente da Câmara de Marília, Eduardo Nascimento e a vereadora Vânia Ramos, com o prefeito de Jerusalém, Moshe Lion.

RELACIONAMENTO INTERNACIONAL

Garcia mantém estreito relacionamento com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyhahu, uma das maiores lideranças do mundo.

O empresário já se reuniu várias vezes com Netanyhahu. "Ele é um profundo admirador do Brasil e tem elevada disponibilidade em cooperar com as relações bilaterais das duas nações”.

BOM RELACIONAMENTO

Em suas relações de intercâmbio e negócios nas constantes viagens para o país do Oriente Médio, Garcia tem acesso ao seleto grupo de líderes políticos israelenses e recebeu o título oficial de "Embaixador Amigo de Israel". No Museu Internacional, recebeu o título de "Amigo de Sião" (uma das maiores homenagens concedidas a cristãos que apoiam o Estado de Israel), além de outras condecorações.

Vídeo institucional produzido antes das reformas do prédio


3.048 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page