Empresário Jean Patrick Garcia, o Garcia do Povo, CEO do Grupo Hadassa e o novo prédio da holding no coração de Marília, que será inaugurado em breve
O Grupo Hadassa (holding que administra 21 empresas), vai inaugurar um novo prédio no centro de Marília, no próximo dia 9 de março. A presidência e operações internacionais do conglomerado empresarial estarão instalados em um amplo prédio de quatro andares, localizado na esquina das Ruas 24 de Dezembro e Prudente de Moraes, no centro de Marília. As atuais instalações, na Avenida Nelson Spielmann, continuarão abrigando a base nacional da holding.
O CEO do grupo, empresário Jean Patrick Garcia, o Garcia do Povo, transferiu a sede do Grupo Hadassa do Estado de Santa Catarina para Marília há cerca de quatro anos.
"Em minhas viagens de negócios, passei algumas vezes por Marília e me apaixonei por esta cidade. O clima, a atenção das pessoas, tudo aqui me cativou. Decidi, então, trazer minhas empresas e residir com a minha família aqui", lembra Garcia do Povo.
Ele destacou também o elevado potencial de Marília em termos empresariais e localização geográfica estratégica. "Uma estrutura espetacular, que, aliás, merecia até ser melhor divulgada para atrair mais investimentos", observou.
No final do ano passado o empresário recebeu o título de Cidadão Mariliense, concedido pela Câmara de Marília.
As empresas do Grupo Hadassa são destaque em todo o território nacional e internacional, principalmente pela forte atuação da Hadassa Viagens, agência especializada no turismo religioso, de lazer e negócios em países do Oriente Médio, especialmente Israel.
MARÍLIA CO-IRMÃ DE JERUSALÉM
A Câmara de Marília encaminhou Projeto de Lei que torna oficialmente Marília cidade Co-irmã de Jerusalém, capital de Isael. Esse intercâmbio, criado por Garcia, permitirá que Marília possa receber vantagens em aquisições de projetos e equipamentos de avançadas tecnologias israelenses nas áreas de saúde, segurança, saneamento básico, infraestrutura e outras.
Além da possibilidade da instalação de unidades de empresas israelenses, como já existentes em outras cidades brasileiras, gerando renda e empregos. A formalização do título de Cidade Co-irmã de Marília e Jerusalém será em encontro que reunirá Garcia, o presidente da Câmara de Marília, Eduardo Nascimento e a vereadora Vânia Ramos, com o prefeito de Jerusalém, Moshe Lion.
RELACIONAMENTO INTERNACIONAL
Garcia mantém estreito relacionamento com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyhahu, uma das maiores lideranças do mundo.
O empresário já se reuniu várias vezes com Netanyhahu. "Ele é um profundo admirador do Brasil e tem elevada disponibilidade em cooperar com as relações bilaterais das duas nações”.
BOM RELACIONAMENTO
Em suas relações de intercâmbio e negócios nas constantes viagens para o país do Oriente Médio, Garcia tem acesso ao seleto grupo de líderes políticos israelenses e recebeu o título oficial de "Embaixador Amigo de Israel". No Museu Internacional, recebeu o título de "Amigo de Sião" (uma das maiores homenagens concedidas a cristãos que apoiam o Estado de Israel), além de outras condecorações.
Vídeo institucional produzido antes das reformas do prédio
Comentários