top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Grupo Hadassa inaugura hoje a nova sede, no centro de Marília


Com monumental queima de fogos pirotécnicos sem estampidos, música clássica e cerimonial com repleto glamour, será inaugurada na noite de hoje (9), a partir das 20h, a nova sede do Grupo Hadassa, em Marília.

Trata-se de um dos maiores conglomerados de empresas da cidade. As solenidades acontecem no prédio de cinco andares com instalações personalizadas, localizado na esquina das Ruas 24 de Dezembro com a Prudente de Moraes, no centro de Marília.

A holding faz a gestão de 21 segmentos empresariais, como turismo, tecnologia, piscicultura, semijoias, gestão de negócios e outros. A expansão do Grupo, que tem como CEO o jovem empresário Jean Patrick Garcia, de 35 anos, marca a consolidação da confiança e investimentos em Marília.

No novo prédio do Grupo Hadassa funcionarão a presidência e operações internacionais do conglomerado, além de outros departamentos. As instalações onde funciona a atual sede do Grupo, na Avenida Nelson Spielmann, também na região central, continuarão abrigando a base nacional da Holding.

Garcia do Povo, empresário e CEO do Grupo Hadassa: fazendo Marília mais forte


OS PROJETOS NÃO PARAM

A Hadassa Viagens (agência nacional especializada principalmente no eixo Brasil/Israel) é uma das âncoras do Grupo empresarial.

Neste segmento, Garcia está fomentando intercâmbio entre Jerusalém, capital de Israel e Marília. Um Projeto de Lei em trâmite na Câmara de Marília está oficializando o certificado de Marília Cidade Amiga de Jerusalém.

Uma grande oportunidade de Marília, assim como outras cidades do Brasil já o fizeram, ter acesso à avançada tecnologia israelense (reconhecida mundialmente) nas áreas de agricultura e piscicultura, segurança pública e privada, trânsito, saneamento e infraestrutura urbana e rural.

Um leque de grandes oportunidades, atração de empresas e aperfeiçoamento de mão de obra especializada com esse intercâmbio articulado e concretizado por Garcia.


172 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page