O empresário Jean Garcia, o Garcia da Hadassa, lançou uma nova etapa da campanha SOS Rio Grande do Sul. "É agora que eles mais precisam de nós", diz Garcia em mensagem de vídeo.
Recentemente, ele esteve com sua equipe de trabalho pessoalmente em cidades atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, onde levou cargas de cobertores e fez a doação de um barco e dois caiaques para ajudar nos trabalhos de resgates, especialmente deanimais domésticos.
A nova campanha de arrecadação de doações para o SOS RS terá como ponto de entregas o estacionamento da sede do Grupo Hadassa, na Rua 24 de Dezembro, 687 (em frente a ACIM). Podem ser doados alimentos, roupas, cobertores, rações para pets, enfim tudo que você deseja doar o Grupo Hadassa vai levar para o RS.
A Campanha começa a partir das 7h desta quinta-feira (23) e segue até as 22h. No mesmo horário seguirá até domingo (26).

LIGUE 3367-3178
Moradores e voluntários de resgates de Novo Hamburgo agradecem doações de um barco e dois caiaques pelo empresário Garcia da Hadassa
Quando a pessoa tem um coração bondoso, espírito de solidariedade e manifesta seu amor ao próximo, ela é assim em qualquer lugar onde esteja. Ou aonde vai!
Assim é o empresário Jean Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa. Desde que escolheu Marília para residir com sua família e expandir os seus negócios, isso há mais de 12 anos, ele sempre realizou ações sociais de forma pessoal, através de suas empresas e também da igreja onde atua como gestor e pastor. Sua esposa, Cristiane, é seu braço direito também nesta área.
As ações sociais e solidárias de Garcia da Hadassa, tanto com pessoas como nas comunidades, nunca foram divulgadas publicamente. Até porque este nunca foi o objetivo dele e seus colaboradores.
Natural que todas as pessoas mantém laços afetivos com as regiões onde nascem, mesmo quando delas se mudam.
Natural de Tubarão (SC), na região Sul do país (onde há diversas franquias da Hadassa Viagens), Garcia acompanhou pessoalmente o drama com as súbitas e aterrorizantes enchentes no Estado do Rio Grande do Sul.
Ele não pensou duas vezes: iniciou uma campanha através da Hadassa Viagens (destinando parte dos lucros da empresa nos meses de maio e junho para apoio às vítimas do referido fenômeno natural) principalmente com arrecadações de cobertores. O intenso frio já começou na região sul do país.
O empresário Garcia da Hadasasa acompanhou in loco a devastação em cidades do RS
Kommentare