top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Grupo Muffato de supermercados vai instalar loja em Marília e prepara 250 novos empregos


Uma das maiores redes de varejo do Brasil, o Grupo Muffato, com sede e lojas no Estado do Paraná, anunciou sua primeira loja em Marília, conforme informou o prefeito Daniel Alonso. “É um verdadeiro presente pelos 94 anos de nossa cidade!”, destacou, ao receber em seu gabinete os diretores da companhia, que possui 51 lojas Super Muffato, 37 lojas Max Atacadista, 10 postos de combustíveis Super Muffato, dois shopping centers, quatro veículos de comunicação social, 3 e-commerces, mil lojas Muffato Malls, um atacado e um Muffato Foods. A chegada do Grupo Muffato representará a geração de empregos diretos. “Iremos abrir, pelo menos, 250 novas vagas de trabalho”, assegurou o executivo Ederson Muffato. A companhia adquiriu, em janeiro, 16 lojas e 11 postos de combustíveis do grupo Makro. A operação incluiu a loja e o autoposto do Makro de Marília.

A proposta agora é remodelar a unidade mariliense, estabelecer a marca Muffato e contratar novos colaboradores. “Iremos continuar com a proposta ‘atacarejo’ e ampliaremos os serviços”, garantiu Muffato. A loja, localizada na Avenida Carlos Pavarini, nº 180, passará por remodelação e modernização, inclusive com uma ampla obra que proporcionará 1.200 metros quadrados de área coberta para o estacionamento próprio. “Haverá uma nova fachada e novo layout. Oferecemos, também, o serviço de açougue”, destacou o gerente de expansão do Grupo Muffato, Jeferson Bonani.

Executivos do Grupo Muffato no gabinete do prefeito Daniel Alonso

Os executivos do Muffato foram recepcionados no gabinete do prefeito Daniel Alonso pelo próprio chefe do Poder Executivo, acompanhado pelo chefe de gabinete Levi Gomes de Oliveira, secretários municipais Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Helter Bochi (Educação), Fábio Alves de Oliveira (Obras Públicas), Ramiro Bonfietti (Fazenda e Planejamento Econômico), Tatá Domingues (Codemar), Dr Alysson Alex (Assessor Especial de Governo), Dr Ricardo Mustafá (Procurador-geral do Município) e Manoel Carlos Ortiz (adjunto do Planejamento Urbano), além do vereador e ex-presidente da Câmara, Marcos Santana Rezende (PSD), e empresário do ramo imobiliário Roberto Borghetti.

Na oportunidade, houve a exibição de um vídeo institucional do Grupo Muffato e a apresentação da proposta para a loja de Marília, que utilizará a bandeira Max Atacadista. “Marília sempre esteve no nosso plano de expansão e há anos esperávamos por esta oportunidade, concretizada agora com a aquisição que fizemos do Makro”, explicou o diretor Ederson Muffato. “Com esta aquisição, avançamos em direção ao maior mercado consumidor do país e reiteramos nossa confiança no Brasil. A oportunidade de atuar em novos mercados traz uma grande motivação a todo nosso time”, declarou Muffato à grande imprensa em janeiro, quando consolidou a compra do Makro. O prefeito comentou que a chegada do Grupo Muffato comprova que os esforços da administração municipal para o crescimento e o progresso de Marília surtem resultados impressionantes. “Inclusive, Marília acaba de ser reconhecida como uma das 20 cidades mais sustentáveis de todo o Brasil. Somos a 18ª cidade em sustentabilidade entre as cidades com mais de 100 mil habitantes, conforme ranking da Bright Cities”, salientou. Além das 250 vagas diretas, a vinda do Muffato para Marília irá gerar dezenas de vagas indiretas de trabalho e aquecerá a economia local. “Estamos felizes com a chegada de uma companhia 100% brasileira e que vem ajudando a escrever a história de sucesso de muitas cidades do Paraná e de diversas cidades paulistas, como São José do Rio Preto, Araçatuba, Fernandópolis, Catanduva, Ourinhos, e agora, Marília!”, concluiu Daniel.



2.046 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page